Amar escrevendo

Hoje é dia dos pais. Deveria ser um dia feliz para mim, afinal eu tenho dois filhos. Um mora em Recife e o outro mora em São Paulo. Mas hoje além de ser o dia dos pais e pelo fato do meu pai querido já ter ido embora, amanheci com o coração doído. Para as coisas serem mais difíceis ainda, hoje era o aniversário de minha mãe, que também já se foi.

Eu que estou sempre falando de amor, de alegria e força. Amanheci o dia chorando, pois também sou gente. A tristeza algumas vezes me abate e me deixa no chão. Nestes momentos eu faço nada, deixo as lagrimas rolarem. Faz parte da vida a dor e temos que respeitar a sua manifestação, pois ela sempre nos traz um ensinamento, por menor que seja.

A minha vida é pura emoção. Por mais que dificilmente eu expresse fisicamente os meus sentimentos, pois sei o quanto eles mexem com as outras pessoas, eu os vivo intensamente e os manifesto quando escrevo ou quando estou com alguém em quem confio e posso acreditar na sua sinceridade para comigo. Acho que com todos nós é assim, o que acham?

Mas hoje é dia de extravasar, só de estar aqui, dizendo sobre os meus sentimentos, já estou me sentindo melhor. É por isso que eu sempre digo que escrever é o melhor remédio para as nossas dificuldades e para a nossa superação. Amar é muito, mas amar escrevendo, oferecendo para o mundo do nosso amor é muito mais, acredite nisso. Por isso eu amo.