O Pai que nos guia

Vivemos em meio a uma imensa floresta energética que age sobre nossos corpos ininterruptamente. Desta floresta faz parte o prâna, que nos alimenta e nos faz viver. Esta energia atua no nosso corpo mental, movimentando os nossos conceitos, criando assim novos paradigmas e pensamentos sempre.

Como um imenso caleidoscópio conceitual mental o nosso campo mental vai, através desta energia desenvolvendo novos pensamentos, juntando dois de espécies diferentes, combinando as forças, os sentimentos e as percepções na busca de manifestar aquilo que for necessário para a nossa sobrevivência física.

Quando desenvolvemos a nossa consciência passamos a atuar diretamente sobre este campo de energia. Aprendemos desta forma a tirar dele aquilo que precisamos para fazer acontecer no mundo, ao nosso redor aquilo que desejamos, utilizando o plasma energético para materializar a nossa vontade no orbe.

Certamente que mesmo assim estamos sujeitos às leis universais do equilíbrio. Atuamos em meio a outras consciências e sendo desta forma, muitas vezes vamos encontrar dificuldade que fazer valer a nossa vontade no âmbito de nossa necessidade comezinha, contra a Vontade Maior Do Pai que nos guia.