Fortalecer a nossa consciência

Sempre que converso sobre política fico decepcionado com o nível de consciência das pessoas. Gente boa, de cultura ainda acredita que a obrigação de fazer as coisas é dos políticos, quando na verdade eles são apenas mandatários nossos escolhidos para nos representar por um espaço de tempo, nada mais do que isso.

Quem deve estar no comando do governo somos nós, os donos do mundo. A vida está nos mostrando ao que vieram estas pessoas e pensem vocês jamais que isso é coisa de hoje em dia, pois estão enganados, sempre foi assim. O que trouxe tudo isso à baila foi a internet, o acesso fácil do povo à mídia comum, extra-oficial.

Devemos desta forma fortalecer a nossa consciência e termos a ciência precisa de que isso é a verdade. Se você duvida do que estou escrevendo, faça o seu comentário e me conteste, podemos discutir sobre o assunto e quem sabe ampliar o nosso estado de consciência, chegando a um entendimento mais profundo.

Para crescer é necessário coragem e determinação. Lembremo-nos que estamos plantando hoje o que colheremos amanhã. Pensemos também que a vida continua e desconhecemos o local para onde vamos. O que aprendemos aqui com certeza vamos usar para onde vamos e aprimorados iremos muito mais longe. Covardia leva a nada.