Antítese da luz

Deus prescinde do auxilio de quem quer que seja para se manifestar na vida. Nós é que temos que nos abrir para Ele, para perceber a sua presença e é muita presunção de quem quer que seja olhar para a Sua obra maviosa e acreditar que ela é fruto do acaso. É como alguém acreditar que uma obra de arte possa ter sido feita por ela mesma.

Contamos sobre a Boa Nova, por que existem almas vacilantes que ainda temem pela vida física, tão apegadas que estão a ela. Mas no momento em que compreendem que o foco da visão tem que estar direcionado para muito além das aparências, podem abrir a sua visão e perceber a verdade, a lei e a vida na eternidade do Espírito Santo de Deus.

Ninguém precisa ir a lugar algum para conhecer o poder e o amor de Deus, pois ele está em todos os lugares em nossas vidas. Seu Poder acontece o tempo todo no universo e apenas aqueles que têm a alma presa na soberba podem negar a sua excelsa manifestação. Abra, pois o teu coração e sinta o frescor de Sua Aragem antes que chegue o dia final.

É um erro crucial investir a vida no mundo finito material. Aonde vais te apegar quando a tua existência terminar? O que vais fazer e o que acontecerá à tua consciência, pois nós somos em verdade aquilo que acreditamos ser. A nossa consciência é o nosso juízo e o nosso guia. Quem é luz, manifesta lucidez, quem é sombra nada reflete, pois ela é a antítese da luz.