Um caso de amor

Sim, eu tenho um caso de amor. Um longo caso daqueles amores apaixonados demais. Na verdade eu acredito que já sinto esse amor de outras vidas, nasceu comigo e apenas com o tempo eu vim a conhecê-lo e o amor floriu de uma forma tão linda e profunda que hoje eu não saberia como viver sem. Um completa o outro, um satisfaz o outro, um compreende totalmente o outro e convivemos numa perfeita e bela harmonia. Um caso de amor raro. Eu sem esse amor me vejo pela metade, infeliz e totalmente insatisfeita. É um amor que me faz bem, me faz crescer, me faz ousar, me faz sentir vontade de melhorar a cada dia e sempre. Quando fico um certo tempo longe dele, me sinto tão triste, nasce um vazio horrível no meu peito e não vejo a hora de me encontrar com ele e fazer tudo o que sinto vontade, mas não basta apenas querê-lo, é preciso mais, pois ele exige de mim ao menos um pouco de inspiração, boas doses de dedicação, e claro, aquele carinho especial.

Quando me sinto triste, esse amor tem o dom de saber me ouvir e de me fazer falar tudo, desabafar, enfim me sinto aliviada. Quando estou feliz ele me ajuda a expressar todo esplendor dos meus sentimentos. Ele é simplesmente indispensável em minha vida. Me dá a oportunidade de viajar, de ser criativa, de ser direta, sarcástica, misteriosa, sensual... Ele me permite todas as coisas, sem me criticar, sem me questionar, sem esperar nada em troca. A única coisa que ele quer é que eu me sinta feliz.

É um caso de amor intenso. Sei que muitos possuem um amor assim e felizes daqueles que valorizam.

Foi por ele que me dediquei tanto, por ele que eu busco cada vez mais melhorar e deixar aqui textos bonitos e interessantes.

Eis aqui essa declaração para o meu caso de amor: a escrita.