Diminuto barco

Que você possa ficar ainda muitos anos conosco aqui, neste diminuto barco chamado planeta terra. Isso pode ser um estranho cumprimento natalício, mas é a mais pura realidade. Sequer atentamos para isso realmente. Sequer olhamos para esta realidade de frente. Tentamos olhar para ela de soslaio como se ela jamais existisse.

Pense! O tempo é relativo apenas às coisas de âmbito material, ele é inexistente em relação ao universo espiritual. Lá a concepção de lapso temporal é totalmente diferente da nossa. No mundo espiritual estamos desvinculados da matéria, mesmo que estejamos passando “férias” aqui no orbe, nos deliciando ou não com os nossos.

Apenas o desenvolvimento de nossa consciência pode nos auxiliar neste translado. Se tivermos consciência de nós mesmos e do mundo aonde vivemos, ela vai conosco para onde formos e nos servirá de guia nos nossos percursos pelo universo morada, de onde viemos e para onde retornaremos um dia, para o leito de amor Paterno.

Percebam que eu escrevo muito sobre isso e é jamais por acaso, é por que eu sei o quanto isso faz falta e em chegando o momento do juízo final, a cada um de nós será cobrado daquilo que fizemos com o que sabemos e o que sabemos acerca daquilo que fizemos no mundo. Fiquemos despertos, pois a hora está chegando. Vamos embora.