Servir desinteressadamente

Sim, unidos nós podemos trabalhar no sentido de dar vida nova a todas as pessoas. Se nos dermos as mãos somos capazes de feitos inauditos, avançar contra as injustiças e nos curar de todos os males da negatividade que nos assola e nos maltrata. Mas para isso precisamos ter fé a acreditar que de fato venceremos, nos fortalecendo no amor.

Para tanto é necessário que compreendamos que todo o nosso sistema está montado em cima da descrença de tudo o que possa nos unir. Por tanto é necessário que desenvolvamos em nós a consciência, para que possamos compreender qual o caminho certo. Saber separar o bom do mau e fortalece o primeiro sempre, para que ele viva e cresça.

Outro dia eu ouvi alguém dizer: “gente nasce e morre todos os dias, o que temos que fazer é nos aproveitar do que está aí, explorando a mão de obra para fazer as nossas empresas crescerem”. Isso é o que significa ser massa de manobra. Para algumas pessoas nós estamos no mundo a serviço deles, jamais a serviço de Deus.

Compreendamos que tudo está em nossa consciência. Tudo é fruto do nosso estado mental. Quando evoluirmos deste estado e alcançarmos estados mais elevados, naturalmente tudo em nosso mundo se transformará. Agora é necessário o trabalho individual, de conscientização e de esforço amoroso em direção ao servir desinteressadamente.