Chorando de tristeza

Eu peço todos os dias ajuda a Deus e fico no meu estado de oração enquanto estou trabalhando, os escrevendo e meditando, buscando reforço espiritual para que eu possa superar as minhas dificuldades materiais, que hoje são tantas que sequer sei para onde me virar, sem que as veja.

Enquanto eu orava, me veio uma vontade de lhes escrever no sentido de lhes mostrar o que faz o sentimento de solidão que nós todos sentimos em relação à vida nos nossos momentos de dificuldade. É exatamente nestes momentos que somos mais abandonados e excluídos pelos “amigos” na vida.

Muitas pessoas se revoltam com este sentimento de solidão e descaso e passam a agir contra a sociedade. Achando que o ser humano é mal. Mas a maldade está na nossa consciência e nos nossos paradigmas, que nos impedem de agir de forma positiva para ajudar às outras pessoas quando precisam.

Hoje nós temos um instrumento que pode nos ajudar a mudar a nossa forma de ver a vida e de perceber o mundo, a internet. Nela eu posso falar das minhas dores e contar as minhas tristezas, descrever as minhas alegrias e versar sobre os meus amores. Agora, eu estou aqui chorando de tristeza.