O mensageiro da nova era - segundo

- Os seus textos falam muito em amor, alguns em purificar pensamentos e sentimentos. Você fala de Deus como se convivesse com Ele e tivesse com Ele alguma intimidade. O que de fato você deseja nos transmitir, se é que deseja dizer alguma coisa ou somente escrever o que sente como qualquer poeta no mundo?

- Eu reflito sobre a luz, a partir do seu princípio por que sinto a sua ação e a sua vontade. O amor é luz manifesta, pois ela é amor em alto grau. A luz em sua ação purificadora amorosa acrisola nossos pensamentos e sentimentos, quando nos entregamos a ela e é ela que nos dá o sentido de Deus manifesto em nós.

Algumas pessoas têm este sentido, assim como uns tem a percepção da música, outros da forma e outros da letra. Deus está em todos os lugares ao mesmo tempo e se manifesta a partir de todos nós buscando o desenvolvimento de Sua Própria Consciência. Desta forma, somos manifestação Dele, Nele e por Ele.

Falo muito em amor por que ele é a força primeira e última da vida. É o princípio de tudo e é também o fim. O amor é a força que constrói a vida e que a destrói também, é o que faz nascer e o que faz morrer para novamente renascer. O amor é tudo. É a parte de Deus que vive intensamente dentro de nós...