O caminho do amor

Escrever para mim é a minha oração. Aqui eu falo com Deus e ouço a voz da minha alma. Aqui eu faço as minhas perguntas e tenho as minhas respostas. Aqui eu vivo as minhas dores, recebo os refrigérios, as bênçãos de calma e paz e a coragem para prosseguir apesar de todas as dificuldades que a vida física me impõe.

As dores na vida atingem a todos igualmente. Ninguém está livre delas no orbe e elas servem para nós de estímulo para que procuremos dentro de nós a força e o poder preciso para que possamos superar as nossas dificuldades, na busca pela nossa manifestação no mundo. Lembrando sempre disso, nos fortalecemos.

O caminho do amor na vida é o único capaz de nos preparar para a eternidade. Lembremo-nos que somos filhos do Eterno e por isso retornamos para Ele a cada saída do mundo físico. Aí nos encontramos com os nossos atos e somos chamados a refazer tudo o que fizemos fora do amor. Sejamos amor em nossas vidas, então.

Os bens materiais na vida dão a ninguém a autoridade espiritual para que possam conduzir as almas no mundo. Apenas aqueles que têm a consciência desperta no sentimento correto em relação às coisas do mundo espiritual podem de fato conduzir as pessoas no orbe. Fora disso existe nada que valha a pena de fato na terra.