A interação

Precisamos aprender a reconhecer o que os outros têm de positivo e procurar aprender com eles para crescer junto. Cada pessoa tem o seu dom, a sua qualidade e a sua forma de ver a vida. Interagindo podemos expandir conhecimento, versar sabedoria ampliar nossa consciência. E este trabalho é maravilhoso.

Hoje eu fui a um evento de uma comunidade Japonesa, onde foram recebidos 11.000, sim meus amigos e leitores, onze mil pessoas. O evento começou exatamente às 10:00 hs e terminou às 14:00 hs, num exercício maravilhoso de organização, programação e interação de fazer inveja a qualquer criatura no mundo.

Eu penso que poderíamos estar desenvolvendo um trabalho deste tamanho no nosso país, aprendendo com os japoneses o que eles têm de melhor, bem como com os alemães, os italianos... e em troca ensinar a eles aquilo que temos de melhor, que é a nossa criatividade, a nossa abertura, o nosso amor e a nossa fé.

Esta interação a nível global vai auxiliar a todos no mundo. Certamente em um tempo mais curto do que imaginamos vamos ver se desenvolver uma lida mais humana entre as pessoas. O que podemos fazer a respeito, certamente entre nós na internet existem pessoas que lidam com isso e podem nos ajudar, que tal?