Primeiro prêmio Top Marketing 1988

Quando desenvolvemos um trabalho de destaque despertamos inveja de algumas pessoas. Esta mudança de embalagens foi muito criticada no mercado. Muitas pessoas diziam que era impossível que desse certo, por que a farinha precisa respirar e o plástico jamais lhe permitiria isso. O que solucionamos fazendo micro-furos no filme.

Mesmo assim a luta contra o nosso trabalho continuou até que J Macedo em 1988 ganhou o prêmio Top Marketing. Eu fui convidado para assistir a entrega do prêmio como participante do processo, sendo um dos principais fornecedores de embalagens para farinha. Foi um evento muito concorrido e muito bonito também.

Para se desenvolver um labor deste tipo, para quem jamais teve o desafio de fazer alguma coisa igual é necessário muito equilíbrio e determinação. Nunca gostei muito de luzes e lantejoulas, mas fiquei com o ego um tanto inflado pelos acontecimentos, me descuidei da saúde e acabei por adoecer, com açúcar e colesterol altos.

Na vida, nós temos que estar preparados para a vitória e para a derrota. Isso faz parte do nosso processo. O que nos faz falta é o apoio das pessoas nos momentos difíceis, pois nos instantes de alegria sempre estamos muito bem acompanhados. Assim, quando o Collor entrou e eu fiquei sem fornecedor, fiquei só alguns dias.

Continua...