Y.S.T.M.A. 2 - O quanto sua máscara resiste?
Férias, tempestade II
...
_ Mito, você é especial pra mim, de verdade, quer sentir o que é um beijo sincero? Tá certo.
_ Como assi...
Agome se aproximou de Mito e a acariciou o rosto dela que fechou os olhos, passou a mão pelos cabelos da garota e a beijou... Mito assustada recuou dois passos, observou Agome e volou para os braços da outra.
...
*****************************
Eu gosto muito da Mito, é a irmãnzinha do Tenshi. Mas eu me lembro que ela me tratava muito bem, eu ia pra casa dela como representante de turma terminar uns trabalhos. Eu já fiquei com o irmão dela, mas foi coisa de uma noite apenas, ele me dispensou porque estava namorando a Yuk, foi bem no começo do namoro dele. A Mito me deu muita força... ela é linda, sensivel e é altamente responsável apesar de tudo. É esquisito pensar que eu posso estar pensando nela de um outro jeito se não a de amiga. Eu sei que ela parece com o irmão, mas... ai que droga... por que sentimentos são complicados?
****************************
_ Agome, fica comigo... fica comigo, eu estou me sentindo muito só... estou mal... me dar amor.
_ O que? Eu não sei... acho que eu gosto de você, mas não sei o quanto.
_ Eu sei que você se envolve com outras garotas - falou Mito se aproximando da face de Agome.
_ Como?
_ O que você acha? heheh... Não se preocupe eu quero apenas espermentar você por enquanto. Você faz todos pensarem que ama meu irmão... só para disfarçar. Ficava me olhando trocar de roupa... hehe...
_ Do que esta falando? É... - Agome já não sabia o que fazer, parecia que a caça virava contra o caçador, ela já não sabia quem estava mechendo com a cabeça de quem.
_ Por favor! Não se faça de inocente... tenho sua ficha toda garota. E então eu pergunto "o quanto sua mascará resiste?"
_ A... não posso acreditar! Você está mentindo, não sabe nada de mim, nada - falou Agome aguniada.
_ Por favor garota... deixa de se enganar, sei bem que tipo de mulher você é e sei também até onde vai. Tem medo não é? Tem medo do que os outros acham... afinal você é representante de classe e popular, entendo bem. Sabe, sua mascará caiu a algum tempo. Tenshi e Shinji já sabem. A Yuk sabe. E se você quer continuar com sua imagem certinha melhor tomar cuidado - falava calmamente Mito.
_ O que você quer?
_ Vai saber logo-logo! Por enquanto eu quero seus serviços incondicionais. Então por que a gente não se diverte um pouco juntinhas?
_ Você também tem mascará, vou descobrir a sua. E ai, eu é quem te pergunto o quanto sua mascará vai durar?
_ Você sempre falou de mais.
Mito pegou Agome pelo pulso, encostou a garota em uma árvore grande e beijou-a.
********************************
Yuk caminhava pelas árvores pensando: 'Está ficando tarde. "Solidão eu sinto quando estou entre as pessoas. Mas jamais senti tal melâncolia andando em meio a natureza." (Montgomery Clift) .Queria que essas folhas pudessem me levar para um outro mundo, que elas me levassem a você. Levem-me... eu suplico, levem-me para meu lugar! Quanta besteira, como se isso pudesse acontecer! Hã... que lindo, essas flores e á água limpa, esse por-do-sol... '
_ Queria que estivesse aqui... comigo...
*****************************
....
_ Você também! Shinji...
_ O que?
_ Acho que eu te amo como amo Yuk.
Ele disse que me amava como amava a Yuk... "Eu te amo como amo Yuk"... "Eu te amo como amo Yuk"! Essa não... o que eu faco?
...
_ Eu não sei o que dizer... - falou Shinji.
_ Não precisa dizer nada, estou te contando isso porque quero que saiba o por quê eu deixar você ficar próximo dela, eu te vi saindo do apartamento dela de madrugada, antes de viajarmos. Eu estava sem sono e fui pra lá... mas quando te vi lá, eu voltei... sai caminhando, pensando...
_ Hã... - Shinji sentia um desconforto e nervosismo, mesmo assim riu - heehh...
_ Não sei se vocês estão me traindo mais depois de muito pensar, acho que não me importo, se puder estar com quem eu amo. Sempre quiz ela só pra mim, sabe. Tirá-la de todos até da minha irmã sempre foi minha guerra. Ela me faz rir quando estou triste e quando ela está comigo eu me sinto pequeno, no sorriso dela encontro a felicidade...
_ Não precisa falar nada Tenshi...
_ Escuta! Sem ela perto, sem o sorriso dela mal sinto que estou vivo... um amor exagerado deve estar errado... quero ela só pra mim, mas com você é diferente, eu sinto que você entendi o que eu sinto por ela, porque senti o mesmo! Você às vezes me lembra ela e eu gosto de você, apesar de tudo, me entendi e me faz rir, eu não tenho tanto ciúmes de você e é bom, porque eu não me sinto mal... eu te amo... tanto pra deixar você se sentir vivo como eu.
_Está sugerindo dividirmos ela?
_Estou sugerindo sermos felizes com quem amamos! Estou sugerindo vivermos - Tenshi falava e achava essas palavras esquisitas, mas era isso mesmo que queria.
_ Ela não é objeto. heeh... se me ama tanto a ponto de me deixar ficar perto dela, é capaz de me amar como ama ela? É capaz de ficar comigo esta noite?
_ Foi isso que te disse no começo. "Acho que eu te amo como amo Yuk."
Tenshi passa a mão pelo rosto de Shinji, depois desliza pelo cabelo do outro e o beija. A mão do primeiro escorrega pelo corpo do outro e logo Shinji se vê entre os braços de Tenshi. Shinji fica surpreso com os olhos abertos, mas ao senti aquele ar doce e quente se entrega totalmente.
***************************
Yuk estava numa parte da praia, entre o bosque e a ilha, sentada numa pedra. A lua estava cheia iluminando tudo, o vento fazia seu cabelo voar, sua pele parecia porcelana naquela luz.
_ Está fazendo uma bela noite para os casais se encontrarem. É uma bela noite pro amor. Que a lua seja cúmplice nessa jornada de amor que vai comecar pra todos os apaixonados... que a natureza e seu espirito possa me dar sua força para que eu faça o que é preciso...
Yuk ficou quieta por um segundo. O vento ficava forte e tudo ao redor se mechia.
_ Que você esteja feliz!
*****************************
_ Mito vamos logo já amanheceu! Hã... por que está chorando?
_ Des...descul...pe! Eu não deveria ter feito o que fiz, afinal você é minha amiga... ou era, sempre me tratou bem e olha só o que eu faço. Eu sou uma boba, uma boba!
_ Hã, se arrependeu?
_ Acho que eu não sei mais Agome... estou confusa... talvez fiz isso porque eu briguei com a Yuk, ela me controla pra eu não sair fazendo besteiras...
_ Besteiras? Eu sou uma besteira pra você?
_ Não Agome, você é uma pessoa que faz meu coração palpitar e eu enlouqueço porque eu não podia sentir isso...
_ Mas... por que esta falando isso? Se arrependeu não foi? O que aconteceu? Eu fiz algo errado?
_ Não, eu fiz... a Yuk sempre teve razão, eu nunca deveria ter trocado ela por você, afinal, você nunca vai ficar comigo... no final, sou eu e ela, além do meu irmão que nunca vai acabar com ela, ele ama muito aquela garota, ele até disse que se ela terminasse com ele, se mataria.
_ Vai desistir de mim pra ficar com aquela rebelde dos cabelos verdes.
_ Eu não estou te trocando, não poderia porque você não é minha. Não me ama, eu sei, ama ele... sempre amou ele... sempre fez tudo por ele...
_ Eu gosto de você. Quero ficar com você. Eu não te amo como amo ele, mais vou aprender, porque o coração dele jamais vai ser meu, se fosse pra ser já teria sido... e você me atrai sim.
_ Quer ficar comigo? Mesmo amando-o, loucamente.
_ Sim, minha querida Mito. Mas com uma condição.
_ Qual?
_ Nunca mais quero que fale com a Yuk, ela está colocando coisas na sua cabeça.
_ Mas... a Yuk é mais que uma amiga, é uma irmã, romper com ela significa trair parte de mim e de tudo o que eu vivi com ela, que foram anos maravilhosos.
_ Não me importa ou ela ou eu?
_ Como pode fazer isso comigo Agome?
_ Se eu vou me apaixonar por você não quero ela por perto enfiando minhocas na sua cabeça e nem quero que ela te roube de mim como fez com o Tenshi...
_ Por você e por isso tão grande que eu sinto no meu peito, aceito.
**************************
Desulpe Yuk, mas sabe que eu, Mito, preciso fazer isso. Humm... legal, ela é minha, mas como vou fazer com a Yuk? Ai...ai...ai... Yuk! E agora? Se ela vier com o papo eu faço tudo pra você e os olhinhos acho que não vou resistir... droga, ela me conhece muito bem e eu sempre caiu nas chantagens dela.
***************************
Assim eu, Agome, vou me vingar da Yuk, tirando sua doce Mito, como ela me tirou o Tenshi... como a vida é engraçada Yuk, uma hora você está por cima, outra eu. Quero ver sua cara quando souber que a Mito está comigo e que você me trocou por nada. Deveria ter continuado com a nossa amizade colorida... heeh...vai pagar caro por ter me traido.
***************************
-_Vem, vamos logo, o pessoal deve estar preocupado, vamossss... - Tenshi arrumava-se rápidamente, estava nervoso.
_Deixa eu dormir, tá cedo de mais - Shinji não queria saber de nada.
_ Justamente idiotaaa... já amanheceu... levaaantaa!
_ AAAAAiiiiii bem que você podia ser carinhoso logo de manhã, assim eu não sei se a gente dura não viu, heeh.. - Shinji havia pulado da cama quando Tenshi jogou um tênnis nele.
_Deixa de papo furado, nossa como você dorme, vamosssss...
_ Você é muito chato Tenshi, eu prefiro a Yuk!
_ Como assim? Voc... Voc...Cê e ela, estiveram juntos assim?
_ Heeh, Não, eu só dormi um dia na casa dela... heeh.
_ A "tabom", mas levanta vai...
***************************
_ Queria está com você, desde que te conheci as horas são tão mais vazias - Yuk falava sozinha, como se a natureza pudesse levar seu recado.
Yuk saiu andando, era hora de continuar o que começou. Depois de uns passos viu Mito e gritou:
_ Humm.. Miiitoooo, aquiiii!!!!!
_ De quem você está falando? Por quem está suspirando? Está aqui desde quando? Por que você não foi para o hotel? Por... - Mito foi até Yuk e começou a fazer muitas perguntas.
_ Mitoooooo, por que está falando com essa ai? Olha o que me prometeu.
_ Verdade, desculpe Yuk não posso falar com você mais.
_ O que? Mais que papo é esse? Você dormiu na selva e volta mordida por uma cobra? Pensei que você já tivesse imuni a picada de cobra venenosa Mito!
_ Olha aqui vadia... - Falou Agome ao perceber a indireta bem direta.
_ Chega. Yuk eu "tô" com a Agome, adoro você, mais não dá, ela mandou eu escolher e você sabe que eu escolho meu coração, não quero ficar mais só...
_ Amor vai e vem, amigos são pra sempre, Mito, você vai voltar pra mim - falou Yuk sem levar muito a sério.
_ Pode falar o quanto quizer... - falou Mito.
_ Yuk, - falou Shinji -, você por aqui, eu sabia...heeh... aqui é o paraiso e você um anjo sem asas, com esses cabelos verdes da cor da natureza e seus olhos como a água limpa...heeh.
_ O queeee? O que pensa tá fazendo seu idiotaaaa! Você está comigo... - gritou Tenshi -, e fica dando em cima da Yuk? Ela é minha namorada ainda, sabia?
***************************
Esse ... esse... a gente combinou que eu seria o oficial, ele poderia ser o amante, se conseguir seduzi-la, afinal, tenho muita confiança nela e sei que me é fiel! Agora os dois são completamente meus e assim Shinji vai me contar tudo que senti. Nunca perderei a minha mulher. Nem para você, querido amigo.
****************************
_ Heeh... não posso evitar, é mais forte do que eu. Ela é tão linda e ... e... parece tão pura e inocente como um anjo... é o meu anjo... heeh - respondeu Shinji abraçando-a.
_ Seu... toma... - Tenshi fala dando um murro na cara de Shinji, que fica chorando no canto.
_ Humm... como ele é bruto não? Heeh - responde Shinji entre lágrimas exageradas.
***************************
Estão juntos? Como assim? Meu amado Tenshi, amando outro bonitinho? Caramba, como a vida é... desisto dele, nunca que ele vai ser meu, mas dóia menos no meu ego se ele ficasse com outra garota, poxa. Tomará que Yuk consiga ajeitar ele. Se bem que ele não tá quebrado! Meu querido Tenshi, prefiro que fique com Yuk do que com esse ai!
**************************
_ Como assim? Estão juntos? Você ainda é meu namorado... - fala Yuk confusa.
_ A gente precisa conversar - fala Tenshi.
_ Hã? O que? NÃO... fui traida pelo meu namorado que me trocou pra ficar com outro... ecaaaaaaa... pra ficar com outro! O que eu fiz? O mundo virou de cabeça pra baixo! Estou dormindo porque isso é um pesadelo... - Yuk parecia louca.
_ Para de loucura você não esta dormindo - fala Tenshi segurando a garota.
_ Entrei em outra dimensão foi isso!?
_ Quer parar sua louucaaa? Que coisa, eu ainda nem disse nada - Tenshi tentava acalma-la.
_ humm... a vida não é mais a mesma, um dia é assim, outro não é e ai ninguém mais entende... o mundo é um mundo cão... nada é fácil... essa vida é dura, é pesada, é...
_ "Tá" maluca? Quer parar de endoidar Yuk?
Tenshi tentava conter as loucuras ditas pela namorada em seus braços. Os outros apenas olhavam. Shinji com as mãos no bolso, parecia divertir-se rindo da cena.
_ "Ser ou não ser, - fala Yuk -, és a questão?"
_ Acho que ela pirou de vez... - anúncia Agome - não adianta mais.
_ Agome, não fale assim, "tô" me sentindo culpada... Yuk... me des... - repreende Mito.
_ Mito, eu já disse... ou ela ou eu!
_ Mas...
_ Yuk, heeh, ela pirou mesmo? Não tem importância, - falou Shinji -, vai ser a louca mais linda do hospicio! heeh.
_ Quer parar de babar ela?
_ Ciúmento você Tenshi! heeh - Shinji divertia-se.
_ Humm... olha aqui eu sou o namorado oficial ainda, lembra da nossa conversa!!! humm??
_ Gente.. olha ela lá.. Mito gritava -, cuidadooooo!
_ Peguem ela... - gritou Tenshi ao ver que Yuk consiguiu escapar dele e corria como uma louca -, peguem ela... peguem ela...
_ Deixa comigooooo! heeh - falou Shinji de prontidão.
_ Você não taradooooo... deixa a minha namorada em pazzz!
_ Tenshi?!
Shinji tinha dito esse nome com certa repreensão. As meninas pararam e ficaram olhando os dois. Tenshi ficava mais vermelho a cada minuto. Mito enfim perguntou:
_ Namorada? Você vai terminar ou não?
_ Ai meu Deus! Ela bateu a cabeca na pedra - Agome corria preocupada.
_ YUKKKKKK... - todos gritaram juntos.
_ Quanta preocupação a toa! Vazo ruim não quebra!
_ Agome! Pare com isso - falou Mito.
_ Mito, - perguntou Tenshi -, mais o que fazem aqui?
Shinji já pegou Yuk nos braços e estava levando-a, Tenshi o olhava com cara feia e corria para pegá-la do outro. As meninas olhavam.
_ Viemos curtir uma semana que a gente nos deu de férias antecipadas, idéia da sua namorada, ou ex-namorada - declarou Mito.
_ Povo vagabundo mesmooo... deveriam estar na aula, - declarou Tenshi -,bando de inresponsavéis!
_ Que bom que estão aqui, vamos nos divertir juntos... hheheh... - falou Shinji, ainda segurando Yuk.
_ E você fica dando apoio a essas inresponsavéis! E cuidado ai, EU ESTOU DE OLHO - Tenshi não sabia para onde dirigir suas palavras.
_Heeh... - Shinji a olhava com prazer e sorria.
Tudo muda!
_ Mito? Ué onde eu estou? A é lembrei, eu estou de férias por uma semana. Mas onde está Mito? Vamos ver... que horas? Humm... deve estar na praia, eu estaria... vamos pegar um bronze vou voltar morenhinha, será que o Tenshi gosta de morenas e será que combina com o meu cabelo?
Yuk falava só. Trocou-se bem rápido e foi pra praia. Caminhando. Depois de um tempo viu os meninos:
_ Lá está Shinji e Tenshi... vou lá... o que é aquilo? Eles estão... eles estão se abraçando... aiii, que dor de cabeça, agora eu estou me lembrando de hoje de madrugada... eles estão juntoss... e a Mito e Agome também...
_ É isso ai vaca! Que bom que você lembra - fala Agome que veio por trás.
_ Vou voltar pro hotel, não tenho mais animo - falou Yuk.
_ Deixa de ser fresca! Como se sente? Me trocou pela Mito e perdeu ela... me roubou o Tenshi e perdeu ele. Bem feito, você merece sofrer bem mais... quero te ver se arrastando Yuk.
_ Cala a boca Agome.
_ Que foi? Isso doi? heheehe...volta aqui.
Yuk não deu ouviso para Agome. Foi embora deixando a outra só. Agome não se importou depois de ver Yuk sumir de vista, virou-se, procurava alguém:
_ Ué cadê a Mito? Deve ter ido no banheiro, eu disse pra não beber tanto liquido.
************************
_ Que bom que deu tudo certo Mito - falou Yuk.
_ Você é uma ótima atriz Yuk, mas acha que consegue?
_ Querida a vida sem teatro não tem graça.
_ Heeheh... Yuk ás vezes me dá medo!
_Mito, a vida é isso, com altos e baixos... é um grande precipicio, basta saber se você pensa estar voando ou caindo! Ninguém consegue viver de forma tão normal, aliais nada é normal... nada é o mesmo, pois o tempo não espera, hoje não é o mesmo que ontém, minha mente não é a mesma de ontém, eu não sou a mesma pessoa... a vida é isso, mudanças! Hora se tem tudo e outra hora não se tem nada. Para ganhar algo, você precisa não ter - Yuk falava tão séria e voltada para si mesmo.
_hehehh
***************************
_ "Hoje aqui, amanhã não se sabe, vivo o agora antes que o dia acabe, nesse instânte nunca é tarde, mal começou e eu já estou com saudades, me beija..."
_ Shinji, vamos nadar... para de se bronzear, tá me dando gastura você pegando sol como aquelas mulheres ali - falou Tenshi.
_ Mais que homem dificil!
_ Ei, gente, - Agome chegou perguntando -, vocês viram a Mito?
_ Não, você viu Shinji?
_Também não, amorzinho...hehheh
_ Espero que ela não esteja com a idiota da Yuk - falou Agome.
_ Minha bela adormecida acordou? Onde ela está? Minha linda sereia, ninfa - Shinji falava procurando com os olhos Yuk.
_ Querrrrrr paraaarrrrr deee darrrrr emmmm cimaaa delaaaa... - falou Tenshi, mordendo os lábios.
_ Não "tô" dando em cima, querido, como meu homem é ciúmento.. heeheh... - respondeu Shinji.
_ Para de ficar me chamando de "meu homem" e ... - falou Tenshi.
**************************
Ai, ele é o único homem se brozeando e antes ele estava hidratando o cabelo, aff... Tem masi cremes que Yuk. Esse cara é bem esquisito. Ai, Tenshi onde você se meteu! E ainda tem Yuk, que não quer falar comigo. Mas tudo bem, porque Shinji é bem legal.
**************************
_ Ela acordou e tá triste, - falou Agome -, não gosto nenhum pouco dela, mas a Mito gosta dela como uma irmã e vocês estão juntos, eu nem falei nada porque eu e a Mito estamos juntas também...
_ Eu e ele? Não... - Tenshi não sabia o que dizer ou fazer - é... a Mito e você? Sempre achei que ela ia ficar pra titia, quer dizer ela fica com um e com outro mais não mais de uma noite.
_ Vamos pular essa parte depois eu conto tudo pra vocês meninos. Agora eu só quero saber da Mito.
_ Estou aqui. Yuk está arrasada, - Mito chegou falando da amiga -, não vou participar disso. Te amo Agome mais machuca-la assim não dá. Se pelo menos você me deixasse falar com ela.
_ Mito, - Agome não sabia o que dizer - mas, como assim?!
_ Pra titia, eu disse, uma noite apenas e até mais.
_ Não entendi Tenshi - respondeu Mito enquanto Shinji ria.
_ Não precisa entender... tudo bem... pode falar com ela, quando eu estiver por perto, cola em mim - falou Agome.
_ Hehhehh... obrigada, você é de mais, e por isso te amooooo - respondeu Mito.
_ Tudo bem... - falou Agome.
_ Isso é bem esquisito, vocês duas falando assim... heeh. Claro que para minha querida isso deve doer muito - falou Shinji.
_ Tem razão... eu vou procurar a minha namorada.
_ Eu vou com você querido... hhhee.
_ De modo algum Shinji... fica ai - respondeu Tenshi.
_ Vou encontra-la primeiro então... - respondeu Shinji.
_ Aposto que não - disse Tenshi.
_ Esses meninos - falou Agome olhando pra Mito.
*******************************
_ Oi... amor...
_ O que esta fazendo Shinji?
_ Quero você só para mim, nem que eu tenha que te tirar do T! heeh - Shinji pega Yuk pela cintura puxando-a para si. Olho no olho, podia-se escutar a respiração ficar curta -, vêm para perto de mim, fica aqui nos meus braços.
_ heeh... Seu cheiro é tão bom... cade meu namor...
Shinji beija Yuk entre as árvores, perto de onde ele mesmo tinha passado a noite. Ele encosta ela em uma árvore, sua mão no rosto da garota.
_ Você é um perigo! heeh. Ele "tá" te procurando.
_ Eu tenho que ir para o quarto... esta trancado, mas tenho que chegar logo.
_ Eu sei amor, heeh.
Yuk se afasta de Shinji e sai correndo. Ele fica ali sorrindo e olhando ela sumir.
*************************
_ Yuk... esta ai? Sou eu seu namorado.
_ O que quer? Não vou abrir a porta de jeito nenhum.
_ Me desculpe, eu não deveria ter falado daquele modo com você, eu feri seus sentimentos... eu sou um canalha, não mereço nem que me escute, mas eu suplico por todos os momentos que a gente viveu juntos. Abra a porta para a gente conversar.
_ Por favor... me deixa...
_ Mas... entendo... não quer me ver... mas se escutasse, sei que não ia melhorar muito, apenas poderia saber por que? Poderia saber ... deixa... adeus... eu te amo muito, viu?!
_ Tenshi... espera... Tenshi...
_ Hã... Yuk...
Yuk abriu a porta chorando e abraçou Tenshi, que a pegou nos braços e beijou. Ele a abraçou forte como se estivesse protegendo-a de algo. Shinji olhava de longe.
_ Tenshi me responde... eu preciso... eu sei que eu posso te deixar ir, se for pra você ser feliz, mas preciso saber porque você não vai mais estar comigo. O resto o tempo ajuda.
_Eu te amo e nunca quero te perder. Sempre senti por você um desejo de te proteger porque você é frágil, porque você precisava de alguém que fizesse isso e eu precisava de alguém quem me deixasse fazer isso...
_ Ainda preciso que me proteja...
_ Vou te proteger sempre. Vamos.
_ Eu não quero ir a canto nenhum, por que não me deixa voltar pro quarto?
_ Porque a vida é muito curta e eu te amo muito!
_ Heheh... só porque a gente esta bem de novo.
_ Ótimo, vamos comemorar... só você e eu, eu e você, meu amor, Yuk.
_ hehhe... não quero te perder, mas eu prefiro ficar por aqui, os outros podem nos encontrar, ai já viu. Fica comigo Tenshi.
_ heheh, vamos, os outros estão muito ocupados. Despachei o Shinji para a praia, para se bronzear. Disse que ia logo, encontrar com ele, heheh... tolinho... heheh.
_ E as meninas?
_ A Mito está com a namorada, te trocou mesmo.
_ Eu não deveria te falar, mas eu, eu estive com o Shinji uma noite. A gente se beijou, foi só um beijinho.
_ Humm...
_ Esta zangado?
_ Vamos embora - Tenshi não demostrava nada.
Shinji que via de longe, falou baixinho para si mesmo:
_ Vou ter que pegar pesado, ele pensa que pode me enganar, vamos ver quem pode mais... é luta de poder agora...
***************************
_ Agome, você acha que meu irmão e o Shinji vão ficar juntos?
_ Shinji é do tipo de cara que gosta da beleza que tem... ele gosta que todos o olhe. É uma forma de controlar e manipular as pessoas. O que você acha? Ele adora seduzir. Não acha que a garota mais cobiçada pelo colégio por ser linda e namorar o aluno mais popular não é uma boa opição? E que tão o próprio aluno mais popular? O que o Shinji gosta é que o adimirem e estejam aos seus pés. Ele "joga" por ele, para ele.
_ Você acha Agome?
_ Tenho certeza Mito. Quanto ao Tenshi, eu não sei por que ele está enrolado com o outro.
_ Meu irmão é louco pela namorada. Adora tê-la ao seu dominio, quando ele quer e só para ele. Não vai se incomodar em se envolver com outro se for para tirar ele de perto dela. Possessivo, está é a natureza dele.
_ Você tem razão Mito.
Lugares e medos privados
_ Que belo dia Mito!
_ Eu já vou Yuk, você tinha razão, Agome também acha o mesmo dos dois!
_ Tchaum... vou estar explorando as cavernas hoje, vou chamar meu namorado.
_ Ele saiu cedo com o novo amigo dele... seu amante.
_ Não é me...
_ Tchaum... não diz a Agome que eu continuo falando com você.
_ Claro Mito.
****************************
_ Você beijou ela, não foi Shinji? Ela me contou.
_ Como você disse Tenshi, podemos dividi-la.
_ Tem razão eu disse. Só queria que você tivesse me dito, não ela.
_ Heeh, desculpa. heeh... deixa eu fazer uma massagem em você.
_ Humm.. para, vai ficar estranho.
_ Que pele linda, macia e lisinha... deixa eu beija-la Tenshi ... heeh...
_ Espera... não aqui... se alguém ver, ainda estamos viajando com o pessoal com quem convivemos.
_ Não vai aparecer ninguém por aqui, hoje é o dia em que devemos voltar, sendo assim estão indo para casa, não vai ter ninguém não.
_ Como assim? É mesmo! Hoje a gente tinha que voltar... e a turma, eu sou responsável! E a Agome? Ela também e ia sair com minha irmã - Tenshi parecia desesperado.
_ Heeh... passou tanto tempo só na praia e com a Yuk, que esqueceu o dia de partir.
_ Para com isso, já tentou ter uma namorada e um amante que é amante da sua namorada?
_ Não, eu só sou amante de um casal, e ainda tenho que ter ciúmes e inveja dupla, porque o casal são meus amigos e eu os amo!
_ O que você está falando? Olha, eu não quero desc...
_ Vêm pra perto seu homem.
_ Você quer parar com isso!
_ Não mesmo!
_ Shinji... eu queria te perguntar... Já faz uma semana que estamos juntos, o que você esta achando?
_ heeh, me diga você, porque eu estou feliz com você. heeh
_ Eu também, mais é só comigo?
_ Passamos muito tempo juntos. Converso mais com você do que com ela e eu gosto. Estar assim me faz sentir seguro, me passa paz e tranquilidade e eu gosto, muito disso. Yuk me faz sentir em um furacão. Eu estou meio cansado sabe - Shinji falou sério apesar do sorriso.
_ humm... e a Yuk?
_ Eu não te contei por que achei que te perderia, porém eu e Yuk, terminamos, então se quizer terminar comigo agora eu vou entender. heeh... Isso tinha que se decidir, não dá mais... ou fica totalmente comigo ou com ela, eu não posso mais ter que te dividir - falou Shinji.
_ Eu não sei... - Tenshi estava muito surpreso com a declaração de seu "amigo".
****************************
Eu deveria estar feliz... consegui que ele ficasse longe dela, da minha namorada... agora ele me pede para escolher e eu posso escolher só ela. Porém ele sabe que eu escolheria ela e não ele! Eu sei que gosto dos dois, eles se complementam, não posso escolher assim! Posso?
******************************
_ Eu não sei.
_ Vou te dar um tempo... temos todo tempo... o pessoal deve partir ao meio dia, vai com eles, eu fico.
_ Não pode fazer isso... quer dizer, você não pode ficar.
_ Posso e vou, volta com sua namorada. Até logo.
Shinji saiu e entrou por entre umas árvores e Tenshi ficou olhando seu ex-amante sumir. Logo foi correnso para organizar a volta, encontrando Yuk pelo caminho:
_ Cade a Agome? Ela vai me deixar preparar tudo?
_ Cade o Shinji? Não vi mais ele... parece que ele está fugindo de mim...
_ Não importa. Vamos.
_ Por que "tá" de mal humor? "Tá" me tratando como uma coisa, uma mala que você tem que carregar... mudou comigo nesses últimos dias, não é mais o mesmo. Eu sinto que você não me ama mais, quer dizer, não é mais amor. Talvez atração ou paixão, eu não sei. Mas não é amor.
_ Yuk para de fazer drama. Agome, ainda bem que chegou, organiza logo o grupo das meninas por favor! Mito pode me ajudar aqui com sua amiga. Leva logo ela e a ajuda a se preparar.
_ Aaaacaabouuuu! Eu não estou mais aguentando você. Quando me beija parece que eu sou um fardo, parece que é obrigação sua... Não dá mais... prefiro ficar só! Eu volto de outro jeito, não vou com você.
_ Deixa de burrice. Para de ser chata, arrume-se ta?!
_ Você é um tremendo grosso e estupido!
_ Sempre foi ! Só não com você porque era namorada dele. Porque era o tesouro dele - interrompe Mito.
_ Parece que deixou de ser - fala Agome.
_ Percebi - responde Yuk.
_ Não é isso, esp... - falou Tenshi.
_ Não, isso já passou dos limites, eu até acho que gosto de outra pessoa, pelo menos sei que ela gosta de mim.
_ Do que você esta falando? Aliais, de quem? Já sei, esta falando do Shinji, adivinha, ele é meu. Se não está feliz assim, azar o seu, porque vai ficar só. Então arruma suas coisas e venha logo comigo, garota - Tenshi falou como nunca havia falado com Yuk.
_ "Tá" me machucando, solta meu pulso. Quer saber, me deixe em paz... voc... me traiu... e me traiu com.. com ele... você tem um amante homem. Eu... eu.. euu... fui trocada por um homem. É muito para eu pensar. Tchau. Adeus.
_ Esp... - Tenshi tentou falar mas não deu.
_ Cachorro, idiota, imbecil, te odeio -Yuk estava com muita raiva.
_ Não chora! Espera, eu fico com você - falou Mito.
_ De modo algum, vai comigo - respondeu Agome.
_ Tudo bem me deixa - falou Yuk e saiu correndo, deixando todos pra trás.
***************************
_ Você deveria ter ido com ele... heeh
_ Talvez Shinji, quem sabe... mas achei melhor terminar, ele está mais na sua do que na minha. Eu já nem sei se isso é bom ou ruim. Pelo visto você mandou ele escolher entre eu e você.
_ Foi isso mesmo Yuk. heeh.
_ Posso te perguntar o que você vê quando olha para mim?
_ Heeh... quando eu olho para você, o que vejo... é o mesmo que vejo em seus olhos... heeh
_ heeh...
*************************
_ Agome não gosto da idéia de deixar eles ai, Yuk e Shinji - falou Tenshi nervoso.
_ Que foi? Não confia nele ou nela Tenshi?
_Nem sei... eu acho que não posso deixa-la, também não posso deixa-lo... eu não sei.
_ Você parece bem confuso irmãozinho.
_ Talvez - respondeu Tenshi.
_ Está com quem afinal?
Agome fazia essa pergunta calmamente. Ela havia arrumado tudo. Estava curiosa para saber o que Tenshi iria fazer.
_ No momento sem ninguém.
_ Você estava mesmo com o Shinji ou nunca ficou com ele?
_ Amo Yuk. Não importa o que eu faça, vai ser por amor, então não me importa ele, se tenho ela só pra mim, pare com essas perguntas Agome - disse Tenshi mais nervoso ainda.
_ Sabe, ás vezes eu não sei se posso acreditar no que me diz.
_ Não me importa! Eu vou voltar quando chegarmos lá - falou Tenshi, já estavam na estrada.
_ Pensei que a doce Yuk terminou com você e está muito bem, o outro ficou por lá - falou Agome ironicamente.
_ Minha linda, meiga e doce garotinha não vai se deixar levar por aquele tarado! Para com isso.
_ Não viaja! Mito, "mo", quer ir ao cinema?
_ hum... está bem, vamos. Agome, hoje a noite eu preciso estudar, então tenho que voltar cedo.
_ Certo amor - Agome respondeu.
***************************
_ Pensei que você ia estudar -falou Tenshi.
_ Você sabe que não ia estudar, não sou do tipo de garota que estuda tá? Como você ás vezes é ingênuo... vou para o apartamento da Yuk, sem palavras com Agome viu? Tenho muito o que conversar com ela!
_ Fica de olho nela e não deixa aquele idiota chegar perto dela, que eu não menciono nada - respondeu o irmão.
_ Ok!
_ Mit... como ela pensa em mim?
_ Hehehe... do jeito dela, ela pensa em você como você pensa nela.
_ Tenho medo de perde-la.
_ Só perdi se quizer. Mas tem medo de perder ela ou ele? Você precisa se decidir, é tão confuso tentar te entender! Estou indo.
*****************************
Se eu perder aquele infeliz para ela, não vou aguentar. Eu não estou acreditando em mim mesmo, quero ser dele. Não eu. Não posso estar apaixonado por outro homem... eu não... droga! Eu, popular e desejado por todas as mulheres e homens... um futuro presidente, quem sabe. Meu professor até me deu um ursinho e quiz que eu deixasse minha namorada por ele, eu nunca nem precisei pensar, era sempre ela. Nunca pensei em trocar minha mulher por ninguém, mas é tudo tão esquisito e diferente, eu nunca senti isso, estou me sentindo incapaz perto dele. Não posso perde-lo, mas se terminar com ela posso perde-lo e se não também... eu já não sei o que fazer...
******************************
_ Oi... - falou Shinji - heeh... quer ir comigo ao parque?
_ Claro... - respondeu Tenshi - preciso falar com você mesmo.
Os dois estavam caminhando lado a lado com as mãos nos bolsos de suas próprias calças.
_ Heeh... T, meu lindo coelhinho...
_ Droga, você não pode ser mais fofo? Caramba... de onde tira essas coisas idiota.
_ Hummm... heeh... não fala assim comigo vai... sei que adora esses músculos lisinhos e cheirosinhos...
_ Não dá mesmo pra conversar sério com você, estou com um poblema e tenho que te dizer... isso vai dar um desfecho para essa coisa complicada que esta a nossa relação.
_ Tenshi, eu te amo muito...
Shinji beija Tenshi, que percebe ser observado por alguém conhecido, amigos de seus pais, pessoas tradicionais.
_ Não...
*****************************
Meus pais vão saber, não podem... estou perdido... o que eu faço, tenho que pensar... o que faço... o que faço agora. Como explico que meu mundo virou de cabeça pra baixo? Eu não sei nem o que fazer com esse mundo assim... socorro...
*******************************
_ Mito, não posso mais com isso tudo, é muito pesado para mim... fede muito! Essa história está muito complicada... - falou Yuk.
_ Não pode! Você não pode desistir assim.
Mito segurou firme a cabeça de Yuk, que estava sentada na cama, na sua frente... os olhos se encontravam a uns sete centimetros... perto de mais para que Yuk pudesse parecer avontade.
_ Mito me perdoa mais eu sinto ... eu sei de muitas coisas e sinto... será que vai entender? Se eu disser e me deixar... mais preciso dizer, não é justo. O que será melhor pra mim? E pra você querida Mito?
***************************
_ É isso mesmo que lhe contei, aconteceu tudo isso...o que vai fazer? Por que o destino faz essas brincadeiras sem graça? Por que a vida é assim? Por que eu não posso apenas ser feliz? Essa agora - Agome parecia muito triste.
Agome estava sentada, desconfortavelmente na frente de alguém, de uma sombra. Seus olhos tinham água.