Y.S.T.M.A. 1 - O quanto sua máscará resiste?
O novo "amigo"
_ Vamos logo! Você ainda nem terminou de pentear o cabelo!
_ Mito, não me apresse mais! Olha só o meu rosto! Onde esta o seu irmão? Pega a minha bolsa e os livros.
_ Yuk, você que é namorada não sabe,- respondeu Mito - como eu vou saber? Onde é que está o seu caderno de capa vermelha? Ele saiu cedo, acho que é porque ele é o representante da turma dele e o presidente dos alunos do bloco A, tem que organizar algumas coisas, sabe como é!
_ Então Tenshi já está lá?!
_ E ontém, - complementou Mito - eu escutei que ele foi chamado para uma reunião no centro de esportes antes do inicio das aulas, pois o capitão do time de esgrima, judo e futebol foi espulso, por causa daquela brincadeira lembra, no final do semestre?
_ Também, - falou a amiga correndo para um lado e outro, pegando uma coisa e outra - ele quase colocou fogo no bloco D todo, além de ter colocado sonifero na bebida dos professores em altas doses!
_ Pois é ia ter uma reunião para ver quem vai ficar no lugar dele! Mas não importa, - Mito já estav muito irritada com Yuk - o que importa é que eu vou te arrastar por esses cachos verdes que você tem. E cade a drog... do caderno?
_ Você está chata hoje. Deixa o caderno, vamos logo, estamos atrasadas.
Yuk e Mito saem correndo do pequeno apartamento bagunçado. Um local pequeno, porém espaçoso por não ter muitos móveis.
**************************
Eu me chamo Yuk, moro só a tanto tempo que eu nem sei mais o que é acordar com a voz do meu pai me chamando porque eu estava atrasada para o colégio. Ou brigar com minha mãe por algo besta! O meu apartamento é tão vazio. Às vezes eu queria ser a Mito, ela tem irmão, mãe e pai. Muitos dizem que me invejam, eu sou independente, bonita, inteligente e tenho um canto só meu. Eu tenho uma vida só minha. Mas eu quero mais... isso não basta, é pouco.
Meus pais morreram faz uns dois anos. Namoro o irmão da minha melhor amiga Mito, ele me ama muito, faz tudo por mim, é romantico, lindo, inteligente e todas as meninas queriam ser namorada dele. Eu não podia dizer não, e também eu gosto dele, quando estou com ele me sinto segura, cuidada, alegre e é tão bom ficar perto dele, senti-lo. Mas eu sempre espero mais, muito mais do que isto. Amor, eu não sei se é isso que sinto, mas acho que no fundo o Tenshi sabe disso.
O meu cabelo esta desbotando, preciso repor a tinta e fazer uma hidratacão urgente, acho que vou colocar roxo, fica legal com meu olho claro, bom mas minha cor preferida é verde e é diferente, hummm. Nossa, a cor do cabelo da Mito esta esquisita, já está começando a ficar muitos centimetros loiros, eu prefiro o cabelo dela normal, loirinha e era bonitinha.
A Mito é simples, quer dizer o que ela quer ela pega, se gosta de alguém ela gosta muito e se sente completa, nunca está só, não por causa de carência, mas porque pra ela é a vida, e a vida é simples, é pra viver e pronto. E o Tenshi, está tão ocupado com o futuro brilhante e certo, é tão seguro no que quer, luta e consegue, nunca perdeu nada que realmente queria pra ninguém, até eu mesmo, ele me ganhou e pronto!
Eu olho para eles e me pergunto se eles que tiveram sorte na vida ou eu? Tenho o que muitos querem, eu não preciso trabalhar, tenho o meu carro, meu apartamento, um negócio lucrativo e ainda não passei dos vinte e poucos anos! Então o por quê? desse buraco negro em mim? hummm... onde eu estaciono? O que foi que a Mito disse?
*************************
_ Yuk, vamos logo, você está voando a muito tempo! Estaciona ali e pronto! Vamos!
_ Tá! Tá! Tá! Pronto Mito.
_ Corre!
_ O que acha que eu estou fazendo?
_ Cuidadoooooo Yukkk!!!!!!!
_ Aaahhhh...
Yuk bateu de frente com um rapaz o qual ela nunca viu antes, era novo no campus. Um sorriso lindo, encantador. Muito bonito, tinha um charme embriagador. Os olhos dele lembravam a lua, tão profundos e tem uma meiguisse triste, talvez ele também seja sozinho. Yuk não parava de olha-lo, seu corpo tremia só em vê-lo!
************************
Eu me apresento? Digo oi, meu nome é Shinji. Ou melhor sair logo daqui? Que garota esquisita! Bonitinha, cabelos longos, verdes cacheados e olhos marcantes. hehe... está me olhando como se eu fosse transparente, como se pudesse ler minha alma. Ela é muito louca! E essa outra ai, tá com cara esquisita, acho que vai me matar... heehh... é melhor me apresentar e pedir desculpas.
****************************
_ heeh... desculpa! Meu nome é Shinji e eu deveria ter parado, me desculpem, heeh...
_ Você "tá" fazendo o quê? É cego? Vem batendo e caindo por cima da minha amiga assim, - Mito parecia muito irritada, Yuk sabia que ela ficava assim quando estava nervosa, mas seus olhos pareciam matar o rapaz - do nada, e fica rindo pra ela enquanto fica só olhando pra calcinha dela e...
_ Ahh.... ah...ahh... que vergonha! Ahh.... ahh...
Yuk levantou as mãos até o rosto vermelho. Seus dedos fechando a boca e parte do nariz. Shinji olhou assustado de Mito para Yuk e tentou se explicar:
_ Não é nad...
_ Ahh... ah..ahh.. ahhh.... - era tudo o que Yuk fazia, gritar.
_ Quer parar de endoidar e vamos logo, ainda estamos atrasadas - Mito voltava a lembrar dos compromiços das duas.
_ Espera, - Shinji ria, divertia com aquelas doidas, tentava se explicar - eu não quiz fazer isso, sua amiga interpretou mal, descu...
_ Larga o braço dela! Tarado! Interpretei mal nada! Fica longe!
Mito arrancou Yuk do chão, levantando-a com toda a força que tinha. Mal a garota levantou e já foi puchada pela amigaque parecia muito brava com toda aquela situação.
_ Ei... eii... que louca! hheee... sairam correndo. heeh... será que ficaram com medo? Esqueceram uma bolsa. Vamos ver, "Yuk Megwan Tsudak", certo, aqui tem escovas de dentes, celulares, dinheiro, cartões, maquiagens, chaves, calcinha, blusa, agenda, escova e absorvente! Acho que vou ter que ir no endereço dela depois das aulas. Assim quem sabe eu possa conhece-la. Nossa, eu estou atrasado.
Shinji, junta tudo e começa a correr até que para ao escutar um grito:
_ EIiiiii! Você aiiiii! Seu nome é "Shinji Neigima" o aluno de intercâmbio?
_ Sou eu sim, muito prazer.
_ Eu sou o presidente do seu bloco, como você é o novo capitão sou seu supervisor, então qualquer coisa dirijasse a mim! Eu me chamo "Tenshi Tenkai" . Vamos a aula já começou e você não esta nela.
_ Certo... - Shinji falou pensando na garota que acabou de esbarrar.
*************************
Humm.. o tempo não passa e que aula chata. Em que local eu vim parar! Eu Shinji Neigima. Como alguém pode ser tão popular e certinho, chega a me dar enjou esse Tenshi alguma coisa. heeh. Ainda bem que eu peguei a cadeira da janela, assim dá pra ver muitas coisas, heeh, inclusive aquele lindo bosque de cerejeiras, depois do jardim principal.
Heeh. hum, aquela garota está indo para perto das cerejeiras, e está só! Será que sempre vai lá? heeh. 'Yuka', acho, espera vamos ver então, é Yuk! heeh. Ela é bem bonitinha, pelo visto, faz o tipo "ninfeta", bebê! Mas tem algo de especial no modo que age e anda. heeh.
Vamos ver, calma, não faz movimentos bruscos, observa tudo, heeh, acho que ela sabe que eu estou vendo ela, ela está com um meio sorriso, mas também pode ser pelo assunto comentado com as amigas antes de andar sozinha. heeh. Mistériosa. heeh. Euvou descobrir qual o segredo dessa mulher. Vai ser como um passa-tempo, afinal, nesse buraco, não tem nada de bom. heeh.
****************************
_ Tenshi, você conhece uma garota chamada Yuk Tsudak?
_ É minha namorada, - respondeu Tenshi com ar de surpresa - por que?
_ Hã! heeh. Eu esbarrei nela hoje antes de encontrar você, ela esqueceu a bolsa dela! eu quero saber onde ela está pra entregar sabe como é! E como agora eu estou livre até a nossa reunião!
_ Humm... sei, - Tenshi falou olhando para aquele garoto desconfiado -, eu entregaria a bolsa pra ela, mais estou muito ocupado com a organizacão dos horários dos clubes! Ela está no bloco F, sala 604. É por ali!
_ Volto já pra te ajudar - falou Shinji saindo pela porta.
_ Tá! Manda um beijo pra ela. E vê se não dá em cima da minha garota, heim!
**************************
_ AAAHhhhhhh... ele estava olhando a minha calcinha, como acha que eu estou, - Yuk gritava desesperada, parecia inconsolavel - tão lindo, tão profundo! E taraaadoooooo!!!! Eu estou com muita vergonha! E como se fosse pouco, a idiota da Agome, está enchendo o saco por causa do que me pediu.
_ Para de coisa, você esta atacada hoje. Desde que acordou.
_ Mito, não fale assim! Sabe, eu senti meu corpo tremer quando esbarrei nele. Os olhos dele eram tão profundos, tristes talvez...
_ Cê tá é viajando! Ficou toda boba e nem viu ele ficar olhando pra sua calcinha, sem contar que você não mencionou nada da mão dele... por acaso você não lembra onde estava?
_ Na verdade eu estava mesmo distraida. Mas deixa eu pensar. A mão dele estavaaaaa... - Mito ria, enquanto Yuk falava tentando recordar, até que lembrou - ahhhhhhhh...ahhhhhhh... nas minhas coxasssss! Que taradooo!
_ Quer deixar de escandalos vão ouvir!
_ ÃH! AAaHHHHhh... - Yuk gritava tanto que não escutava a amiga.
_ Quer deixar de ser alarmada?! Pra onde tá indo? Yuk, - Mito parecia muito aborecida pois Yuk havia corrido para o canto da sala -, vai me deixar falando só?
_ Ela esta com vergonha de mim! Heeh... - Shinji falou suavemente - oi... Tudo bom?
_ O que tá fazendo aqui? A quanto tempo "tá" aqui? Escutando a conversa dos outros! Enchirido! Não bastava ser tarado? Yuk se acalma. Sai dai, - Mito falou calma, nem parecia a mesma do encontro a horas atrás -, sai do canto da sala.
_ Me desculpe, Yuk, - Shinji foi até a garota e sentou a sua frente, colocando seus olhos na altura dos dela -, eu não queria ser incoveniente mais esqueceu sua bolsa e seu namorado me disse onde te encontrar. Deixa eu te ajudar a levantar desse canto... por favor, esqueça o que ocorreu hoje de manhã.
_ TENSHI? Você conhece o TENSHI?
Yuk parecia nervosa ao dizer essa frase e a resposta era muito esperada pelas meninas, podia ser notado. Shinji ficou um tempo confuso com o que iria dizer.
_ Sim, eu estou andando muito com ele e como eu sou novo vou andar muito com ele ainda.
_ Certo! Se é amigo do TENSHI!
Yuk olhou Mito, que ao dizer essas palavras praticamente tinha dito que estava tudo bem ele ser tarado e ver sua calcinha. Yuk não podia acreditar na amiga que tinha.
_ Olha vamos a uma sorveteria que tem ai em frente! Depois da aula! É um pedido de desculpas, então vai ter que aceitar! E olha aqui sua bolsa Yuk - falou o garoto.
_ Obrigada - foi tudo o que Yuk disse.
_ A gente se vê mais tarde. Tchaum meninas.
Shinji levantou-se e saiu da sala. Yuk também levantou seguindo para uma cadeira. Mito sentou a sua frente.
_ Como você aceitou sair com ele. Eu vi seu olhar - falou Mito -, cuidado! Seu namorado é o meu irmão. E eu sei que ele é louco por você e sei que você não gosta dele como ele de você.
_ Me conhece muito bem, mas eu te conheço melhor. Sei que não vai me trair. Tem muito o que perder - Yuk falou rápido sem exitar.
_ Como você é. Vamos vai -Mito parecia não ligar para as palavras ditas. Apenas ao dizer essas últimas palavras, lançou um olhar severo para a amiga.
***************************
_ Voltei Tenshi...
_Eu vi Shinji!
_Você passa muito tempo com a Yuk, né?
_ Claro, todo tempo com Yuk é sagrado, eu sempre tento aproveitar o maximo perto dela. Sabe, cara, - Tenshi falava sem perder de vista seus inúmeros papéis - nunca gostei tanto de alguém como gosto dela. Eu gostei muito de você, quer dizer, você é muito legal e me inspira confiança, entende?
_ É bom ouvir isso! Heeh... eu também gostei de te conhecer. Humm... posso dormir na sua casa no final de semana ? Eu sou novo e não tenho amigos.
_ Tá Shinji, se seus pais não se incomodarem...
_ Não moro com meus pais a algum tempo Ten.
_ Humm... me ajuda aqui. Não me chama assim. Tem namorada?
_ Não achei ninguém especial... então não senti nenhuma necessidade de ter uma. Acho que eu não sou muito fiel, porque todas são especiais e por isso normais de mais. Mas não se preocupe, eu costumo ser fiel a um homem só.
_ Não fala issooooo... se alguém ouve pega muito malll... sai pra lá! Não vai dormir lá em casa mais não, viu?
_ Heeh... Óóóó... por que? Só por isso? Que mente impura!
_ É a sua Shinji! E para de rir!
_ heh... terminei essa lista aqui! Vamos logo, as meninas já devem estar esperando!
_ Por que?
_ Vocês ainda estão aqui?
Mito entrou pela sala com passos rápidos, seguida de sua melhor amiga Yuk.
_ Oiiiiii amoooooorrrrrrr... - Tenshi pulou da cadeira e correu até a namorada - como você tá? Me dá um beijinho! Tá cansada? Com fome? Vem, deixa eu abraçar você.
_ Oi, "mo". Humm... oi Shinji - disse Yuk friamente. Vamos?
_ Oi Yuk, heeh, estou feliz por vê-la! E a Mito também. Vocês estão estontiantemente lindas... heeh... Vamos meninas a sorveteria?
_ Como assim? "Vamos meninas"? Ei... - Tenshi estava visivelmente alterado - por que você chamou a minha namorada pra sorveteria? E que intimidade toda é essa? Chamando a minha garota pelo primeiro nome? Que lance é esse? hummm... Fica longe dela, pervertido tarado.
_ Hummm - Mito não perdeu tempo em falar -Então você já contou pra ele?
_ Como assim contou? Tem algo pra me contar? E foi porque eu te chamei de tarado... por acaso você deu em cima da minha namorada? Por isso essa intimidade toda e chamando pra tomar sorvete. Eu souuu ummm... ummm cornooooo! É isso! É isso não é! Pode falar eu sou forte!!!
_ É q... - Shinji tentou explicar.
_ Desgraçado, - Tenshi já tinha partido pra cima do novato, as meninas ficaram no meio - tarado, pervertido e nojento! Quem disse que você pode falar algo?! Ai... Ai...Ai...
_ Não faz drama - falou Yuk - foi só um assidente que houve hoje de manhã. Fica tranquilo.
_Isso mesmo, - falou Shinji - vamos meninas?
_ Eu vou junto - gritou Tenshi se agarrando a namorada.
_ Serio? Que bom... - falou Mito sem prestar atenção no irmão - então vamos... de onde você é SHINJ?
*************************
Preciso tomar cuidado com esse cara. Tudo bem, ele ainda vai saber quem sou eu, quem é Tenshi Tenkai.Esse cara é bem esquisito, mas eu gosto do jeito dele, o que ele me passa. Parece com a Yuk, lembra ela.
Seria um ótimo concorrente, muito forte, eu teria que tomar muito cuidado, ficar bem perto e de olhos abertos com esse cara. As meninas ficam todas babando por esse cara. Percebi ao longo das aulas, afinal tive que andar com ele o dia inteiro. Típico!
Vamos ver, olhos e cabelos claros, alto e "gostoso", como a Agome me descreveu. E ainda por cima, parece ser muito interessante. Eu sei, parece esquisito, mas eu gostei quando ele falou que sabe ser fiel a um homem só. Sinto que podemos ser bem próximos. Mas o quanto?
A Yuk está olhando diferente pra ele... e esse "feliz por vê-la"! Vou ficar de olho, bem próximo mesmo.
*****************************
Acho que o Tenshi gostou de mim o que facilita chegar na Yuk... Será que ela é quem eu estava procurando? Linda! Agora, vamos ver a Mito. heeh... não gostei nada de ver o Tenshi com a Yuk assim, juntinhos.
**********************************
_ Ahhhhh.... - Yuk gritou no meio da sorveteria cheia de estudantes -ahhhhh... Tá gelado!
_ Desculpaaaaaa... eu limpo - Shinji logo se ofereceu.
_ Tira as mãos das pernas da minha namorada, - Tenshi logo se irritou - seu idiotaaa!!!!
_ Então estava esperando só uma oportunidade né? Já colocou as mãos nas coxas dela uma vez, - falou Mito com um toque de ciúmes - gostou e colocou de novo, né? Tarado!
_ Nã... - Shinji nem teve tempo de falar direito.
_ O queeeee... você está dando em cima da minha namorada!
_ Aiiii! Para, - Shinji dá um pulo para o lado e diz, enquanto Tenshi se prepara pra jogar outra colher de sorvete - não joga sorvete em mim, isso é gelado, quer ver!
_ Aiiii.. seu desgraçado, pega!!!!
_ GUERRA DE SORVETE - foi o que se escutou ecoar no ar por várias pessoas.
_ MENINOS NÃOO... - o garçon tentava acalmar todas aquelas pessoas - esperemmmmm...
Shinji e Tenshi começaram a brigar na sorveteria, era sorvete e tigelas voando para todos os lados. Shinji empurra uma cadeira na direção de Tenshi que escapa pro lado e joga um copo que por pouco não pega em Shinji, que se esconde detrás de Yuk.
Mito com raiva chuta ele. Shinji escorrega em um resto de sorvete derretido e cai, puxando a camisa de Tenshi que tenta escapar, mais acaba escorregando também, rodando fazendo com que caisse por cima de Shinji... cara a cara, narizes quase encostando.
Tenshi caiu de quatro em cima de Shinji que fica com os braços apoiados no chão e de pernas abertas de forma a ficar bem perto do rosto do outro... Um suspiro. Ficam ali parados, olhando um para o outro sem se incomodar com toda a bagunça na sorveteria...apenas o susto da queda e a situção esquisita..
**************************
Se me verem assim podem pensar mal... Eu tenho meu nome a preservar, eu sou o presidente dos alunos... Estou escutando o suspiro dele, a respiracão ofegante. Os olhos claros dele e esse sorriso, o Shinji é um cara realmente lindo...
****************************
_ Vocês dois, - Yuk agarrou a roupa do namorado falando apressada - vamos logo! Vamos sair daqui, vem...
_ Vamos logo vai sobrar pra gente - Mito ajudou Shinji a levantar.
_ Desculpem, foi eu quem começou toda a confusão... - Shinji disse pedindo desculpas.
_ Tudo bem... foi divertido ver vocês e aquelas bolas de sorvetes passando... heehheh... - Yuk falou rindo muito ao lembrar de toda a situção.
_ Você esqueceu o que ele estava fazendo? Pegando em você - falou Tenshi.
_ Não aconteceu nada de mais. Foi tudo sem querer. Tá "mo" - respondeu a garota.
_ Se esta dizendo, vamos embora. Meu carro esta aqui perto, não coloquei no estacionamento. Vem Mito eu te levo, "mo" eu já vou, tem algumas coisas pra fazer, pra ver se eu me livro das tarefas, para o final de semana sairmos. Te amo... - Tenshi falou rápido e depois deu um beijo em Yuk -Tchaum.
_ Tchaum... - respondeu a garota.
Logo os dois irmãos se afastaram dos outros dois. Shinji aproveitou para falar a sós com Yuk.
_ Yuk... você é especial! Sinto isso nos seus olhos... seus olhos me dizem que você é um mistério. Sua mascará é muito bem feita. Porém eu vou conseguir tira-lá. heeh... sabe disso! Você também parece que me senti, vê em mim o que ninguém vê. Eu não cosigo ver ainda nada em você, mas eu vou conseguir te desvendar.
_ Não há nada em mim de especial. O que existe em mim, existe em você, o que eu vejo é seu ar meigo e doce, são seus olhos e esse sorriso de que pode tudo. Sou só uma garota simples, com uma vida pacata.
_ Estou falando do seu verdadeiro eu, nem você acredita no que disse, esse "eu" que se esconde nas sombras. Eu só me pergunto o quanto estou certo sobre você. Heeh...
_ Quer carona?
-_Adorarei Yuk, ainda mais se não for para a minha casa.
_ Desculpe, mas hoje não! heh
_Heeh... realmente, você tem muito o que me mostar ainda.
As cerejeiras e a calmaria
_ Hoje esta fazendo um belo dia. Céu azul, meninas bonitas passando e esse belo bosque de cerejeiras, que visão daqui de cima. E eu falando só... - Tenshi falava consigo mesmo - humm... Yuk? Eiiiiii... aqui!!
_ O que "tá" fazendo Tenshi?
_ Aproveitando o dia. E a paisagem bela. Espera um pouco que eu vou descer Yuk.
_ Você não é da sala do TENSHI? Está havendo aula, sabia?
_ Heeh... eu sei... mas olha só... a natureza é tão bela... é tão linda essas cores, é bem romântico, não acha?
_ É sim... Shinji.
Shinji se escora na árvore de cerejeira em que estava, vira um pouco a cabeca e olha fixo pra Yuk, que esta do lado dele contemplando a mesma paisagem com um pequeno sorriso no rosto... Ela percebe o olhar e fica vermelha, olha pra ele e ele da um beijo longo e demorado. Depois ele a olha e ela senta na grama escorada na árvore.
Ele deita na grama se escorando na parte da frente dela, com a cabeça entre o pescoço e o ombro direito dela. Fazendo ela abraça-lo.
_ Isso não é muito constrangedor, - Yuk fala baixo para quem ninguém possa ouvir - quer dizer, não somos namorados e se alguém vê?
_ Somos amigos, - respondeu Shinji -, desculpe pelo beijo, não vai acontecer mais! heeh... Você me conhece como ninguém, eu não preciso falar nada pra você porque eu sei que você sabe... heeh... gosto do seu cheiro... heehh. Da sua pele. Humm... que sono, que gostoso estar nos seus braços!
_Tem outro bosque lá nos fundos, com uma pequena trilha, eu vou depois da aula, ninguém gosta de ir comigo... pode me encontrar lá, então a gente faz a trilha e conversa melhor, assim quem sabe, você não percebe que eu não tenho nada de especial.
_ Te encontrarei por acaso lá. heeh
****************************
Isso é loucura, se alguém me vê com outro homem que não é meu namorado... É bom tê-lo em meus braços, nem imagina como. heeh... que paz. heeh... "gosto do seu cheiro! Da sua pele!"... eu também gosto da sua pele e do seu cheiro Shinji. Eu também gosto! Eu também gosto!
******************************
Shinji e Yuk ficaram ali e a tranquilidade foi tanta que acabaram dormindo. Mito passava por ali e viu o novato nos braços da amiga. Ficou triste, porque gostava dele. Queria ele. E havia falado isso para a amiga naquela manhã, então, ali estava aquela mesma amiga com o outro. Com o único cara que interresava de verdade pra Mito! Com o único que ela implorava por dentro pra que não desse bola pra Yuk.
Só fazia uma semana, mas Mito já podia ver como aquele cara era incrivel. Sempre conversava com ele nos interva-los, aproveitava que Tenshi grudava em sua amiga, deixando o novato só, com raras vezes em que os dois irmãos tinham que resolver algo, deixando Shinji e Yuk a sós.
Saiu correndo. Correndo. Como correndo mudasse tudo. Entrou em uma sala que achava estar vazia. Mas havia uma garota lá, que acabava de sair da janela.
_ Agome, você esta aqui! Desculpe... eu já vou!
_ Por que esta chorando? Mito? Não vai não, você precisa desabafar! Olha se não quer falar pra mim não fala, mas vem senta... chora tudo... pode chorar.
Agome fez Mito sentar num divã velho da sala de aula de teatro. Mito ficou muito tempo lá, chorando nos ombros de Agome. Agome estava lá mechendo nos cabelos da outra, abraçando.
_ Pronto...pronto... fica calma, não quer me contar o que aconteceu? É bem mais fácil falar pra estranhos e eu prometo que não vou contar pra ninguém.
_ Você não é estranha! Eu estou gostando de um cara. Mas ele não me nota porque ele só tem olhos pra minha melhor amiga, que tem namorado. Ela não ama o TENSHI! Não ama!
_ Então estamos falando da Yuk, - Agome parecia muito interesada ao dizer essas palavras -, do cara novo e do seu irmão!
_ Todos os meus namorados, todos os caras com quem eu me envolvi acabaram ficando loucos por ela, se apaixonaram... não os culpo eu sei dessa coisa apaixonante que ela tem, mais poxa ela podia deixar pelo menos um... ela sabe que eu estou gostando do Shinji, eu contei pra ela no caminho hoje. Mas como ela pode... com ele não...
_ Ela não presta mesmo, - Agome adorava falar mal de Yuk -, deveria contar pro seu irmão o que viu, ele não merece ser enganado assim...
_ Ele não iria me escutar e além do mais, eu nunca trairia ela. Simplesmente não posso! Gosto muito dela pra faze-la chorar, porque se ele sabe disso, ele não vai terminar com ela, ele vai fazer da vida dela um inferno... como fez com a outra namorada que o deixou por causa do ciúmes dele. Você sabe! Não dá! Além disso, somos muito cúmplices para eu poder trair ela.
_ Mito, querida, prefere essa garota que está te roubando o único cara que você quer e não seu irmão? Olha ao redor da Yuk, quantos caras não ficam perto dela?
_ Não sei... por que... defendo-a tanto... Agome, eles estavam beijando. Por que ela pode ter todos que ela quer? Por que ela consegue? E eles são amigos!
_ Não é justo mesmo que aquela cara de pau, - Agome se irritava, mas Mito sabia seus verdadeiros motivos e não era tão simples assim -, safada engane assim todo mundo, que aquela garota irritante tenha tudo! Aquela vadia!
_ Não fale assim, ela ainda é minha melhor amiga!
_ Precisa rever conceitos querida.
_ Fala assim porque gosta do meu irmão e ele preferiu namorar ela à você! Ele te trocou por ela, ainda doi?
_ Mito pare com isso! Eu amo muito o seu irmão e gosto muito de você, só estou tentando te ajudar. Só quero que sejam felizes - Agome parecia meio atordoada.
_ Pare de falar mal da minha amiga Agome.
_ Você que sabe garota! Mas eu vou te ajudar com o novato.
_ Sério? Por que?
_ Não quero que o Tenshi sofra. Agora pode ficar por aqui, assim me faz companhia, eu estou organizando umas coisas da escursão que minha sala vai fazer.
_ É eu sei, o Tenshi mencionou essa viagem.
******************************
Tudo o que eu queria é que o Tenshi olhasse pra mim, que em seus lábios só saissem a palavra Agome, meu nome. O Tenshi é tão especial, é tão incrivel, como pode namorar essa garota? Será que ele não vê? Ela é fácil e fica por ai com outras pessoas só porque são bonitas e populares. Essa garota não presta. Não presta! Interesseira, vadia, egoista. O meu amor não merece isso, por que não me nota? Eu faria tudo, faria feliz eu sei. Deveria ser meu... mais vai ser! Com a chegada desse novato talvez abram os olhos e notem que essa mulher não ama ninguém.
******************************
_ Dessgrruuuudaaaa! Que cara grudento! Não bastou o final de semana não? Sai pra lá carapato!
Tenshi empurrou Shinji longe.
_ Você não pode me trair assim... como quer que eu fique! Tô levando um fora - Shinji falou s'erio como se fosse verdade.
_ Não fala assim, - falou Tenshi -, carrapato, vão pensar coisa errada! Eu só não vou com você no ônibus! Eu tenho que ir com a Agome, afinal somos os representantes da classe! Você vai ficar uma cadeira atrás e está reclamando? Quer parar de ficar puxando minha roupa! Vai acabar rasgando!
_ Heeh... eu vou do seu ladinho!
_ Ai meu Deus! vamos logo tá! O nosso treino de futebol já vai comecar - respondeu Tenshi.
_ TENSHI!!!!!! Esperaaaaa!!! Preciso falar com você - gritou Agome.
_ Fala Agome!
_ Heh... mais fala dai de longe, - falou Shinji -, não quero que você se aproxime de mais do meu TENSHI!
_ Ai que nojooo... - falou Agome agarrando-se em Tenshi - esse cara falando assim, e a Yuk ?
_ Deixa de ser boba, - falou Shinji afastando Agome de perto do outro -, não é nada disso. Só estou protegendo ele pra a Yuk.
_ Obrigado mais eu sei me cuidar muito bem só!
_ Não pareceu isso quando estavão se beijando hoje. Parece que você quer tira-la dele. Eu não culpo esse novato ela é uma vadia fácil pra caramba que dá em cima de tudo que é homem - falou Agome.
_ Calada! Olha, - gritou Tenshi segurando os pulsos da garota -, pode falar o que quizer, só não pode falar mal da Yuk perto de mim! Olha só você, que é uma qualquer! Por favor dirijasse a mim só se for pra falar da sala! Você está é com ciúmes porque a Yuk é tudo que você quer ser e não é, porque ela pode ter qualquer homem aos pés dela.
_ Heeh... - falou Shinji - deveria se olhar no espelho. E cuidado quando falar da Yuk, porque quem brinca com fogo... heeeh... morre... queimado.
_ Ten... - mas Agome nem pode completar a frase.
_ Vamos SHINJI - interrompeu Tenshi.
Os dois sairam deixando a garota só. Agome estava com ódio daquela garota, tanto que não conseguia nem expressar. Pegou a primeira coisa que viu pela frente, um jarro com flores de cerejeiras e arremeçou longe. Os dois já estavam longe. Só escutaram o barulho de algo quebrando.
_ É verdade? Realmente beijou ela?
Tenshi não parou, caminhva sempre na frente de Shinji. Não mudou a face, não se alterou. O que aconteceria depois que Shinji falasse que sim ou que não? Shinji parou tentando decifrar aquela voz leve, aquela não alteração. Enfim, Tenshi parou e virou para o outro, Shinji falou rindo:
_ Beijei... heeh... e foi muito bom!
Tenshi pega Shinji pela gola da camisa e empurra na parede perto deles, levantando-o. Shinji olha com um ar de superioridade, de desafio. Tenshi dá um murro no outro que cai no chão, sangrando. Tenshi fita aquele cara no chão e estende a mão, ajudando-o a levantar, falando:
_ Se você se aproximar dois metros da Yuk eu não vou ser tão bonzinho, esta morto. Agora ela é como um fantasma pra você. Entendeu?
_ Heeh... ela vai ser minha você queira ou não. Heeh... - Shinji tinha um sorriso de provocação.
_ Idiootaaa! Se tocar num fio de cabelo da minha namorada você morre! Morreee!
_ Heeh... o que foi? Está alterado assim porque sabe que vai perde-la pra mim?
_ Não me faça rir! Sou melhor do que você por que ela me trocaria? Ela me ama! Nosso futuro juntos é lindo, com quatro filhos! E um cachorrinho branco! Uma casa enorme e com um belo jardi...
_ Quer parar de sonhar. Apesar de ser um lindo sonho... Heeh... e pare de me contar isso! Ela não te ama e eu sei que ela é a pessoa quem eu esperava, não me importo que ela esteja com você agora, depois não estará. Heeh...
_ Seu desg...
_ Gosto de você e por isso me dá pena, - falou Shinji limpando o sangue com as mangás da blusa que estavam arregaçadas -, mas Yuk está destinada a ser minha. Toda minha.... heehhh.... Eu sinto o corpo dela pulsar só em me ver, sinto os olhos dela e sinto que ela gosta de mim, mas não quer te ferir.
_ Tá errado! Pare de rir... Acha que foi o primeiro a dizer que vou perde-la? Estamos juntos a dois anos, vamos nos casar... eu mando um convite tá?
_ Heeh... ainda estamos atrasados. Aposto que faço mais gols que você no treino de hoje - falou Shinji.
****************************
No campo disputavam como loucos. Todos estavam com medo. Yuk se aproximava, sempre assistia os treinos do namorado.
_ Olha só os meninos estão jogando... - falou a garota para si mesmo -, nossa isso parece uma competição de vida ou morte... Esses meninos e seus orgulhos... onde tem um lugar na arquibancada pra eu assistir esse treino, vamos ver...
_ Yukkk... queridaaa...- gritou um homem sentado em um canto da arquibancada que estava quase toda lotada -, vem aqui! Tem vaga!
Era Toshiro Akamin. Alto, moreno por andar em praias. Olhos azuis. Cabelos lisos e pretos. Tinha um corpo atletico, sempre gostou de esportes de riscos, como saltar de paraquedas ou rachas.
_ Oi Toshiro, como vai? Eu ia na sua casa amanhã... te dar as boas vindas, - falou Yuk se sentando ao lado dele -, desculpe eu não tive tempo ainda de falar com você, estou feliz por ter voltado.
_ Estou feliz por vê-la bem. Tão linda como sempre... - falou Toshiro suave como sempre, com um ar bobo -, já me trocou por outro? Quem é? Você não fica sem um namorado.
_ Heeh... não é bem assim, mais tem outro sim, mas você não conheceu ele chegou quando você partiu. E você? Na ultima carta me disse que estava noivo? Por que voltou, ainda não me disse.
_ Porque eu peguei ela com outra garota na cama.
_ Desc... é ... foi mal perguntar. Que horror!
_ heeh... não se preocupe, eu gostava dela, mais amo você, então não doeu tanto - falou Toshiro com os olhos nela, não havia como saber se era sincero ou não.
_ Tos... humm.. cuidadooooo!
Ao perceber que Yuk estava conversando com outro cara e esse mesmo cara pegou na mão dela, Tenshi fez um sinal para Shinji que estava no time adversário e passou a bola pra ele. Shinji viu Yuk e Toshiro, pegou a bola, e tacou um chute bem na cara de Toshiro... que caiu do banco.
_ Desculpeeee! Yuk pode me trazer a bola.
_ Claro Shinji...
_ Toma. Deveria ter mais cuidado, podia ter me acertado - falou Yuk reprovando a falta de cuidado -, você precisa melhorar um pouco sua mira.
_ Ele sempre acerta o alvo Yuk. Não se preocupe... você não corria perigo.
_Tensh - Yuk entendeu o que seu namorado quiz dizer e sabia que era uma reação lógica para seu namorado, ela o conhecia.
_ Heeh... fica aqui em baixo... vamos Tenshi continuar.
_ Claro amigo!
Os dois voltaram para o jogo, enquanto Yuk sentava lá embaixo, olhando às vezes para verificar se Toshiro estava bem. Os dois não tiravam os olhos dela e nem da bola.
_ Amigo...? Tenshi chamou Shinji de amigo... - Yuk nunca tinha visto seu namorado assim com outro homem -, humm... amizade masculina, como é esquisito. Humm, Shinji deixou cair um papel...
"Yuk, me encontra depois de ficar com seu namorado, na hora de sempre, no lugar de sempre, preciso conversar com você, ELE SABE! Agome e Mito também."
Férias, tempestade I
_ Eles foram cedo. Muito cedo - falou Mito.
_ Eles deveriam ter vindo se despedir. Foram embora e nem disseram adeus. Isso não se faz - Yuk parecia realmente irritada.
_ Por favor! Tá falando sério que você ficou chateada porque seu namorado não veio se despedir hoje de madrugada quando você estava dormindo! Ele se despediu ontém... a noite. Você é mesmo louca.
_ Estou chateda sim. Desde dois dias que Tenshi está diferente comigo. humm... mas quer saber Mito, seu irmão "tá" bem esquisito, frio e diferente, mas quando eu disse que ele estava distânte e que eu não gostava disso ele me abraçou e disse que não queria me perder nunca. Sabe se aconteceu algo?
_ Não. Talvez uma traição vista. Quem sabe? Escuta e o Shinji? Você já é amiga dele a um mês, ele e o Tenshi são muito ligados e você ainda não me disse como eu posso conseguir conquista-lo.
_ Vamos viajar também! Lembra da Alice? Ela tem uma casa de campo na cidade que eles foram, lá é lindo. Vamos passear também, afinal não é nada justo eles dois ficarem com a diversão toda só pra eles - Yuk parecia bem disposta..
_ Você pirou, né? Como acha que eu vou assim viajar do nada, não planejei nada, não organizei, minhas malas, como vou arruma-las tão rápido, não posso...
_ Enfiando umas roupas na mala e só - Yuk falou já indo para o quarto com um monte de roupa.
_ Ai meu DEUS, tá locaaaa!
_ Deixa de escanda-los!
*******************************
_ Não consigo acreditar, tantos quartos e olha com quem eu fico - falou Tenshi com uma voz desesperada.
_ Não fala assim, eu sei que você gostou de ficar no mesmo quarto que eu e eu sei que você está doidinho para ver essa minha pele de porcelana bem feita sobe o sol da praia, além do meu lindo corpinho molhado com água da cachoeira - Shinji estava em cima da cama empolgado, mostrando-se para o amigo com uma dancinha esquisita.
_ Você é nojento e desgraçado. Vamos jogar. Aposto que eu ganho de você.
_ Por favor, quer que eu acredite nisso?
_ Eu te desfio - falou Tenshi sério, enquanto Shinji saia de cima da cama.
_ Que jogo?
_ Que tão uma maratona? humm... Vamos lá pra fora... o primeiro pode ser natação.
_ Certo...
*****************************
_ AHHAHhh... você perdeu - Tenshi falou todo empolgado.
_ Foi sorte sua! Qual proximo jogo, pode ser volei - Shinji estava revoltado com a situação de derrota.
_ Vai perder de novo - Tenshi ria como um louco.
_ VAMOS VER!
*****************************
_ Drogaa você trapaciou - Tenshi estava revoltado de raiva.
_ Mentira esta é com inveja porque aquelas garotas torceram pra mim e não pra você - falou Shinji se gabando.
_ Vamos jogar algo melhor, vamos lutar esgrima.
_ Não sei se você se lembra mais eu sou o capitão da escola - falou Shinji, não levando a sério a categoria escolhida pelo amigo.
_ Isso porque eu não tenho tempo, mas o antigo capitão treinava comigo para os torneios, eu sou muito bom.
_ Vamos ver!
*******************************
_ É parece que você não é bom o bastante - falou Shinji se gabando mais ainda.
_ Adimito derrota, mais agora vai ser ping pong!
_ Pode vir!
_ Vai se arrepender e não é pouco - respondeu Tenshi as provocações do outro, eles estavam cada vez pior em suas desputas pessoais.
_ Heeh... - Shinji ria, suave, lindo, leve.
_ Heh... sabe que você é até divertido Shinji. Uma ótima companhia, mais eu não vou dar colher de chä, não viu?!
_ Pode deixar...
********************************
_ Estamos perdidasssss... - Mito não parava de gritar.
_ Não exagera Mito. É só um pouco diferente do que eu pensei. Mas eu não tenho culpa afinal os meninos não estavam no hotel... vamos, cuidado com esses galhos - falou Yuk calma.
_ Escutou issoooo .... aii... aii... aii...
_ Não enlouquece por favor! Aiiii... eu escutei algo também... - Yuk abraçou Mito.
_ Booooooo - Agome pulou na frente das meninas gritando.
_ Aahhhhhhhh... - Mito e Yuk gritam.
_ Agome quer nos matar de susto? Você está bem Yuk?
_ Aposto que sim, pelo menos a mim! Sim Mito obrigada.
_ Não exagera amiga falsificada - fala Agome olhando para Yuk.
_ O que? Como assim? "Tá" louca... - falou Yuk.
_ O que fo? Mito não te disse? Como você, Mito, consegue ser amiga dessa garota depois de tudo? E ainda diz que é sua amiga... - Agome falava e parecia se divertir - beija o cara que você disse que gostava, e como se não fosse pouco fica dando esperanças pro coitado, não libera ele pra você.
_ Como assim? Eu não faco isso - respondeu Yuk.
_ Você o beijou eu vi.... - falou Mito.
_ E ai? Vai negar agora, falsa - responde Agome.
_ Ele me beijou, - falou Yuk -, mais não foi nada, eu gosto dele como gosto de você. Olha eu nunca te trairia, sabe disso... eu te amo muito amiga, sem você eu ficaria bem só.
_ Só tá me enrolando... - falou Mito.
_ Tá fazendo Mito chorar, não está vendo, como pode ser tão fria Yuk?
_ Mitoo...- Yuk disse abraçando a amiga.
_ Me soltaaa Yuk!!!
_ Como faço você acreditar? Me olha nos olhos. Ele é só um grande amigo que me entende, como você. Eu o amo como te amo.
Yuk se aproxima de Mito e a segura firme. Olha nos olhos da garota e feicha os olhos, dá um longo beijo em Mito. Agome fica surpresa com o olhar fixo e arregalado. Mito empurra Yuk assustada e sai correndo atordoada. Agome corre atrás. Yuk fica ali, parada olhando Mito correr... Yuk está com um leve sorriso no canto da boca.
_ Mito espera - grita Agome.
_ Acho que eu ... eu nem sei, estou confusa, não é pra mesnos - disse Mito ao parar diante de Agome, já estavam longe da outra.
_ Vem, esquece essa louca que acha que pode usar todos e tudo.
_ É que eu...
_ Você... o que Mito?
_ Acho que gostei, senti que ela realmente me ama de verdade.
_ Nossa que lindo olha... uma cachoeira! Vamos... hehehh... - Agome puxa Mito até a cachoeira, entra e começa a brincar na água, logo puxa Mito pra dentro.
_ humm...
_ Se anima!
_ Para de ficar jogando água.
_ Não pula em mim!
_ Aiiiii...
_ hehhe... vamos nos divertir!
******************************
_ Foi duro, estou quebrado, morto... Não posso mais - disse Shinji rindo.
_ Nem eu - concordou o outro.
_ Vamos beber algo... tem um restaurante no meio daquela ilha ali! Vamos lá!
_ Tá - respondeu Tenshi -, é bom porque assim a gente se afasta um pouco disso tudo.
_ Heeh... humm.. querendo ficar só comigo heim?
_ Eu heim... nem fala nisso!
_ Heeh... - Shinji tinha um sorriso muito bonito.
Os dois começam a caminhar, pegam uma balsa para atravessar, quando chegam lá, aproximam-se devagar do local.
_ Olha só, o restaurante está vazio - fala Tenshi.
_ Não, aqui não é o restaurante. Olha só é ali, é porque viemos pelo outro lado da ilha - fala Shinji rindo.
_ Olha só, ali tem uma cabana.
_ Você viu em boa hora vai chover... vamos entrar lá - responde Shinji com um sorriso mais enigmatico ainda.
_ Ei, você viu a Agome, ela sempre está no nosso pé - lembrou Tenshi enquanto entravam.
_ Melhor sem ela! Heeh...
_ Verdade.
*******************************
_ Tá Chovendo Agome! Vamos pegar um resfriado assim...
_ Não tem ninguém de açúcar. Por acaso tem medo de água?
_ Não - respondeu rápidamente Mito.
_ Aproveita o clima, a beleza e a chuva.
_Agome, você acha que ela disse a verdade, quer dizer ela me beijou igual como se tivesse beijamdo Shinji eu vi... mas também foi como se ela tivesse beijado Tenshi e eu sei que ela não o ama, embora consiga faze-lo pensar que sim.
_ Mito, você é especial pra mim, de verdade, quer sentir o que é um beijo sincero? Tá certo.
_ Como assi...
Agome se aproximou de Mito e acariciou o rosto dela, Mito fechou os olhos, Agome passou a mão pelos cabelos da garota e a beijou... Mito assustada recuou dois passos, observou Agome e voltou para os braços da outra.
*************************
_ Shinji se não fosse essa disputa pela Yuk, a gente ia se dar super bem. Acho que você me complementa bem, quero dizer, a gente só briga por ela. Pelo amor daquela garota.
_ Heeh, ela é especial, é incrivel e eu quero tê-la pra mim. Prezo muito sua amizade, fico estranhamente feliz perto de você, eu gosto muito de você. Acho até que se você fosse mulher eu ia estar correndo atrás de você e não dela! Heeh...
_ Isso é bem esquisito e eu deveria ficar, sei lá, assustado... mas o que me disse me deixou feliz, porque acho que eu sinto o mesmo - falou Tenshi um pouco confuso.
_ heeh... Você merece ser muito feliz!
_ Você também! Shinji...
_ O que?
_ Acho que eu te amo como amo Yuk.
Tenshi olha pra o amigo e sorri. Shinji fica olhando rindo como sempre. Tenshi abraça Shinji... que fica sem reação.
******************************
Shinji: ele disse que me ama como ama a Yuk... "Eu te amo como amo Yuk"... "Eu te amo como amo Yuk"! Essa não... o que eu faco? E se ele vier pra cima de mim? Mas o que eu sinto por ele? Eu me sinto muito bem com ele... é esquisito! Será que eu o amo? Não pode ser! A Yuk me compreende e o Tenshi me completa! O que eu faço.