Sempre com coragem e fé

Tantas vezes eu caminhei com os meus pais. Quantas vezes nós falamos sobre Deus. Eu lhes contava de minhas experiências no mundo dos espíritos e eles ouviam sempre calados, mas procuravam me trazer para o mundo físico, com as suas palavras e com o seu amor. Eu reagia, pois queria jamais este mundo para mim.

Sentia a dureza da vida e tinha muito medo do que viria pela frente. Oh meu Deus, o que eu poderia fazer quando crescesse. Finalmente eu cresci e a vida naturalmente aconteceu, com muito sofrimento, com certeza, mas sempre com a proteção e o amor de Deus, a quem eu me entrego em consciência e exercício sempre.

Minha mãe foi minha grande mestra no Yoga e apesar de ser anti-religiosa e dita ateia, ela tinha uma concepção amorosa e fraterna da vida e sempre me ensinou a amar as pessoas e a respeitar a todos da mesma forma. Antes de partir para a eternidade ela me disse: “a única coisa importante na vida é amar as pessoas”.

Eu tenho seguido estas palavras assim como o carro segue as patas dos bois. Procuro sempre o melhor em toda gente e apesar de todas as dificuldades que encontramos em certas personalidades, eu compreendo que vivemos na vida apenas aquilo que temos que viver. Entrego a Deus e vou em frente, com coragem e fé.