O meu propósito é tocar você

O tempo passa muito rápido e eu quero viver a minha vida de forma plena e consciente, participando do universo de forma atuante. Ofereço ao mundo tudo o que tenho de melhor, na certeza de que estarei edificando ao meu redor uma consciência mais plena. Trabalhando assim estarei me tornando uma pessoa mais humana.

Faço um exercício diário. Olho para as pessoas com amor e procuro fazê-las sentir isso verdadeiramente nas menores coisas. Mesmo quando tudo parece estar intrincado pelas nossas intenções materiais, eu quero e procuro transmitir este sentimento. Trago assim a alegria universal ao meu favor, para o labor ao qual me dedico.

Gosto de escrever textos simples, de forma coesa sem usar a palavra (NÃO), para fortalecer o sentimento positivo em tudo o que imprimo na tela do meu computador. Você já deve ter observado que faço os textos na maioria das vezes em blocos mais ou menos do mesmo tamanho. Faço isso como um trabalho, com um propósito.

O meu propósito é tocar você. Mostrar que é possível fazermos as coisas em nossas vidas com consciência. É preciso mudar. É necessário transformar. Shiva em sua ação destrutiva traz em si o sentido da mudança, por isso nós precisamos reciclar em nós tudo o que perdeu o sentido para dar lugar ao novo que está vindo, sempre.