Um momento especial

Emoção é o que eu tenho de mais forte. Um sentimento profundo que me alimenta, mas também me faz sofrer algumas vezes e uma mente bem trabalhada, que eu procuro direcionar sempre para o bem e para a manifestação do amor em tudo o que faço. Acredito nesta força e sei que ela é o caminho da vida em nossas existências.

Um mundo vivido com amor a tudo na vida transforma, acredite nisso. Um pensamento repetido em palavras de ordem amorosa faz com que a lida ao nosso redor seja caminho e esteio para a manifestação do entendimento e do acordo afetuoso entre as criaturas. E tudo se torna abertura para uma existência mais saudável.

Eu vivo na fé de que a cada dia mudo um pouco do meu ser na busca pela harmonia do meu mundo inter-pessoal. Esta busca é sempre pela paz, que eu ofereço sempre para todas as pessoas com as quais eu me relaciono, mesmo com aquelas que por ignorância e desentendimento me querem o mal, pois dando o bem eu as auxilio.

Estou vivendo um momento muito especial em minha lida. Feliz por ver que o que escrevo está beneficiando cada dia a mais pessoas. Na certeza de estar no caminho certo e de ter o meu dever cumprido eu me esforço para melhorar e atingir a cada instante um grau superior ao anterior, pois a minha busca é pela perfeição amorosa na vida.