Isso é amor

Cada momento em nossas vidas é único e irrecuperável. Viver com consciência é a única forma de vivenciarmos a nossa lida de forma profunda e verdadeira e isso, por incrível que possa parecer carece de treino e disposição. Esta é uma realidade que veio para ficar e quem estiver fora dela que entre rápido, senão perderá o trem.

Viver é coisa muito séria e dela depende todo o nosso futuro. Estamos aqui muito mais para fazermos os outros felizes do que para sermos felizes individualmente. O nosso labor é pelo próximo e para isso precisamos despertar a nossa consciência e a nossa vontade de servir, trabalhando o social no nosso poder pessoal.

Dou de mim tudo o que tenho e tudo o que eu tenho é a minha consciência e o meu amor. Ofereço para o mundo aquilo que sinto, pois eu sei que é neste labor que poderei transpor todos os obstáculos de minha vida em meu caminho espiritual. Sou no mundo apenas um humilde lava-pés, que veio para servir ao próximo.

O verdadeiro serviço é aquele que engrandece ao nosso próximo. O verdadeiro líder é aquele que se torna desconhecido para exaltar a capacidade do grupo e é neste labor que temos que direcionar as nossas vidas. É assim que temos que crescer na certeza de que o nosso serviço será um esteio no caminho da humanidade. Isso é amor.