Uma proposta

É apenas uma proposta que eu faço a todos em nosso país e no mundo. Sei das dificuldades que esta proposta acarretará em função dos interesses individuais dos nossos governantes, mas é necessário que comecemos a pensar sobre isso com uma grande dose de responsabilidade por que o nosso futuro está, aí, batendo na porta.

Algumas vezes eu escrevo sobre o poder da internet e sobre o seu âmbito no nosso relacionamento social. Ela veio para mudar o mundo e o está transformando a uma velocidade grande, apesar de muitos estarem alheios a ela ainda, mas isso será por bem pouco tempo, acreditem nisso, meus amigos e leitores. Basta ter olhos para ver.

Todos os cidadãos deveriam ter o direito de participar ativamente das decisões governamentais, pois estas decisões afetam diretamente a todos indistintamente e isso poderia ser feito através de um site especializado que nos desse a possibilidade de votarmos, dando a nossa opinião em todos os procedimentos políticos.

Está lançada a idéia, vista a camisa quem pode vesti-la e labore em nome do povo, mostrando a sua cara e o seu trabalho para todos, pois todos merecemos viver em um mundo melhor. Para isso, no entanto é necessário que trabalhemos uníssonos neste sentido, procurando sempre o melhor para o nosso próximo e para nós também.