A mulher

Estudos científicos versam que o primeiro órgão a se formar no feto é o cérebro e que o último é o sexo. Depois de formado o cérebro comanda a formação dos outros órgãos e se na constituição do órgão sexual a mãe tiver algum trauma o feto pode mudar o sexo. Constituindo um ser com o cérebro masculino e sexo feminino ou vice-versa.

Assim, podemos dizer que as mulheres deveriam ser tratadas como uma criatura preciosa, pois elas trazem em seu ventre o futuro do amor pela continuidade de nossa espécie. Prego o amor e o respeito pela mulher em todos os momentos, jamais apenas por ela mesma, mas principalmente pelo amor que geram e trazem para o nosso futuro.

A nossa sociedade está buscando saída para muitas situações delicadas e certamente esta relação vivencial entre a mulher e a sociedade é uma das mais importantes. A nossa sociedade sempre olhou a mulher como uma criatura de segunda categoria, mesmo nos dias de hoje, ainda assim é. No entanto ela é a formadora, a educadora, o amor.

Vamos nos trabalhar neste sentido, ensinar aos nossos filhos homens o respeito pela criatura feminina e às nossas filhas o respeito que devem ter pelo seu trabalho no mundo, como mente criadora e fomentadora do respeito pelos seus filhos, pois assim estaremos formando uma nova geração de criaturas preparadas para um mundo melhor.