Infelizmente

Infelizmente temos pouca importância uns para os outros, o que importa de fato é o que temos, mas isso pode mudar. Vamos nos esforçar para ver o próximo com amor independente daquilo que tem. Nós somos multifacetados, temos formas diversas de manifestação e podemos fazer crescer a vida entre nós, se assim desejarmos.

Infelizmente escolhemos muito pouco aquilo que desejamos fortalecer no mundo, por que acreditamos que nada tem a ver a nossa vontade e atuação com o que se manifesta na vida. Vamos nos esforçar e passar, por exemplo, a ver na televisão apenas programas que versem sobre a fraternidade e o amor entre os homens.

Infelizmente queremos viver as nossas vidas sem fazer muito esforço e por isso mesmo contraímos todos os tipos de doenças. Vamos nos trabalhar no sentido de transformar as nossas vidas, fazendo sempre coisas diferentes todos os dias. Este trabalho nos exercitará a buscarmos luz entre os nossos relacionamentos.

Infelizmente desacreditamos de tudo que verse sobre o bem no mundo, pois o que vemos na vida é a manifestação do mal. Vamos nos trabalhar no sentido de descobrir a manifestação do bem na vida. Vamos nos esforçar para valorizar as coisas e as pessoas boas no mundo, para que mais gente se sinta estimulado para ser assim.