Perene realidade

O tempo vai passando devagar, mas constantemente e tudo ao nosso redor vai se transformando, inclusive nós. Quando olhamos de novo, já passou e sequer percebemos que perdemos a ocasião ou que fomos perdidos nas linhas e entrelinhas da vida, em sua continuidade tão simples e muitas vezes tão compacta.

O impacto da lida em nosso universo interior nos mostra a necessidade de estar sempre conscientes. Na dificuldade de nos mantermos fluídicos em nossas relações com a vida, nos tornamos rígidos e deixamos de nos mover da hora certa, aceitamos uma realidade como se ela fosse perene e nos cristalizamos, perdendo ação.

Cada dia que passa é um novo desafio, um trabalho diferente a ser executado. Creio em Deus acima de todas as coisas, mas sei que preciso viver a minha vida e buscar o ponto certo dentro e fora de mim para poder superar os meus desafios e obstáculos, querendo ser melhor, imprimindo na vida a força e o poder de minha essência.

Neste labor é necessário unir todos os filamentos de minha consciência em um só feixe, assim como um raio laser mental. Pensar com seriedade nos ajuda a superar as dificuldades sem nos perdermos pelas mazelas comuns da vida física, que são regidas pelas leis do mundo em seus preceitos e ação e reação, atração e repulsão sempre.