Ouro do tolo

Por que os nossos cientistas se negam a declarar as suas pesquisas sobre a vida e o mundo espiritual, você já pensou sobre isso? E na verdade isso é algo tão simples. O espírito dá jamais retorno financeiro de qualquer tipo. Esse também é o motivo do por que a energia magnética é tão pouco explorada no nosso mundo, ela é difícil de ser manipulada em larga escala.

Descartes era um homem essencialmente espiritualista e a sua filosofia tinha uma essência intrinsecamente espiritual, no entanto os nossos cientistas só utilizaram dela a parte que versa sobre o controle do mundo material, pois apenas ele pode ser explorado financeiramente. Aí, meu caro leitor, vai de nós nos esforçarmos para compreender esta realidade insuspeita.

Quanto mais eu penso na nossa realidade, mais eu me surpreendo em como o ser humano estagnou em seu conhecimento sobre si mesmo, na busca das falácias da ganância pelas coisas do mundo, mesmo sabendo que são “ouro do tolo” sem qualquer valor para a verdadeira vida. Temos que nos esforçar pela sobrevivência física, para termos experiência no mundo, só isso.

Estamos vivendo uma mudança intensa no mundo, que certamente nos levará a revermos todos os nossos conceitos sobre a vida e certamente será através destas nossas experiências de hoje em dia, que chegaremos a novos paradigmas que nortearão os nossos procedimentos em nossos relacionamentos com as pessoas, com o universo e com o mundo.