Minha alma

Vivemos a nossa vida com receio. Os nossos paradigmas nos levam a isso. Conhecemos pouco acerca de nossa existência e procuramos quase nada compreender os seus desígnios. Abramos, pois os nossos olhos, pois é chegado o momento da verdade. Assim como disse Jesus, nada mais será escondido, tudo nos será revelado.

A vida é transcendental e tudo o que a limita será eliminado com o tempo. O homem percebe aos poucos que a sua verdadeira força, o seu verdadeiro poder está dentro do seu coração, em sua mente, sua essência. Tudo o que tem nos sido negado durante todo este tempo, finalmente esta sendo descoberto e eclodirá paulatinamente.

Dizem que tenho muita inspiração. Na verdade a palavra é captada por minha alma, por que é nela que eu vivo. Tenho pouco amor a este corpo, por que sei da sua finitude e do seu apodrecimento gradual. Tudo o que vem da matéria voltará insofismavelmente ao pó e nele se misturará, para dar lugar a outras formas no orbe.

Ouço o silêncio no meu interior e manifesto nele o meu pensamento. Na luz de meus sentimentos me deixo acontecer e sou cada vez mais translúcido em minha forma interna, visto ser eu nesta forma apenas uma parte daquilo que sou em minha plenitude, como acontece com todos nós. Apenas tenho mais consciência.