O sentido da vida, na morte fisica.

Que sentido pode ter a vida se tivermos que estar no mesmo corpo indefinidamente. Que aprendizado poderemos ter se jamais pudermos ter a chance de um recomeço. A vida recomeça o tempo todo e desconhecemos por que nos negamos a observar a sua manifestação, por negarmos a existência da morte física.

Morrer faz parte do nosso crescimento e a morte nada mais é do que o restart da alma, o reinício quando chegamos a um ponto onde por um motivo ou outro ficamos impedidos de evoluir. A vida só tem sentido quando ela pode se manifestar livremente, de outra forma ela se torna oca e sem eco na sua relação com o universo.

Sabemos e aceitamos o axioma que dita que tudo o que entra em desuso é descartado. Isso é compreendido por todos os acadêmicos, mas totalmente incompreendido quando se fala da vida física como um todo. O corpo também perde o seu sentido e se torna descartável quando fica impossibilitado de manifestar a necessidade da alma.

Estar impossibilitado é jamais apenas ficar impedido de se movimentar fisicamente, mas é também a incapacidade de se mover com a mente e com o emocional, tudo isso faz parte do nosso sistema material e representa o trabalho que temos no mundo, em nossa busca pelo serviço, nossa missão, nossa lida no exercício terreno.