Por uma vida intensa e feliz.

Muitas vezes em minha vida eu paro e penso: Deus, por que acontecem comigo estas coisas que tanto me fazem padecer. Eu compreendo que passo por processos de purificação na vida e que estou reequilibrando em minha existência coisas, situações e pessoas que destruí, desorganizei e traí com a minha ganância, que agora tenho que corrigir.

A vida é assim mesmo, nós somos chamados a arrumar aquilo que desarrumamos. Desarrumar é uma opção, arrumar uma obrigação. Assim, quando estou corrigindo o meu caminho, procuro pensar jamais coisas que venham a sujar ainda mais o meu caminho. É difícil, muitas vezes erro e me perco, mas conscientemente, me esforço e sou.

Para caminhar a vida com consciência é necessário ter fé e saber que Deus está acima de tudo e que o corpo é apenas um instrumento, sendo que a alma é o que realmente tem em si a razão e o motivo da vida. Viver assim torna-se uma descoberta maravilhosa, onde aprendemos mais sobre a força e o poder inestimável que temos dentro de nós.

O poder da alma se expande por todos os cantos e quando nos concentramos nele, atingimos a todas as outras pessoas que nos circunvizinham, oferecendo de dentro do nosso ser a nossa força, reciclando com o universo a nossa energia, renovando a nossa essência, abrindo os nossos canais para uma vida mais profícua, intensa e feliz.