A MINHA ANTIGA MORADA!

ERA UM TEMPO DE AMOR, TEMPO DE ALEGRIA, MORAVA NUMA CASINHA SIMPLES, CHÃO DE TIJOLO, COMODOS GRANDES, JANELAS PARA RUA, RUA DE PARALELEPIPEDOS DE MOVIMENTO LENTO COM POUCOS CARROS. VIZINHOS DE BOM RELACIONAMENTO, DE FILHOS QUE ORA ESTAVA EM UMA CASA, ORA EM OUTRA. O QUINTAL ERA GRANDE ALI SE APRENDIA, RODAR PIÃO, ANDAR DE BICICLETAS, JOGAR BOLINHA DE GUDE, COM ESTILINGUE COM BOLINHAS DE BARRO, CACHULETA (BRINCADEIRA COM BOLAS DE PANO), AS MENINAS PULAVAM CORDAS, BRINCAVAM DE BONECAS, JOGAVA-SE FUTEBOL, FAZIAMOS FESTA JUNINA COM DOCES TIPICOS, MUITO FOGOS DE ARTIFICIO E MUITA BRINCADEIRA DA ÉPOCA. HOJE A CASA NÃO EXISTE MAIS, APENAS UM COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, APÓS UMA REFORMA RADICAL NA CASA, UMA RUA DE MÃO ÚNICA SUPER MOVIMENTADA, MUITOS VEÍCULOS DEVIDO AS ÍNUMERAS LOJAS DO RAMO. PASSO SEMPRE POR ELA, BATE UMA SAUDADE DANADA, MAS FAZER O QUE O PROGRESSO AO MESMO TEMPO QUE DESTROI UM PASSADO NO CORAÇÃO DA GENTE, CONSTROI COISAS QUE NOSSOS FILHOS E NETOS IRÃO USUFRUIR, TAMBÉM SENTIRÃO SUAS SAUDADES FUTURAMENTE, ISSO É A LINHA DA VIDA, QUEM VIVER VERÁ SEMPRE O PROGRESSO TOMANDO CONTA DE TUDO E ENSINANDO A VIVER CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS NUMA REALIDADE CADA VEZ MAIS RENOVADA.

E VIVA A VIDA!!!