Sonhe
Às vezes o destino nos prega peças incomesuráveis mediante o que nos pode demonstrar os olhos, e então só percebemos que o que planejamos mudou de rumo quando os nosso planos não deram certo mesmo. É dificil planejar, mas o planejar faz parte da vida, existe a luta, a vontade, o desejo da conquista de algo. Mesmo que seja difícil e árduo, não se pode parar de lutar e acreditar que pode dar certo.
Não se pode mesmo, porque planejar nos incita e conduz ao sonho, e o sonho é o que nos move e mantém vivos, é o que nos caracteriza como seres humanos, mesmo quando a incerteza assume o controle e somos tomados por um acesso de medo. Será que eu deveria deixar o medo tomar a direçao ? O medo nos traz a certeza de um sentimento. O medo nos faz buscar a razão. O medo pode ser superado através
da busca real, da vontade de vencer. Não se deixe levar pelo medo, apenas deixa ele entrar em sua vida para que tenha certeza que você não tem tudo e tudo que temos foi porque lutamos e conquistamos. O medo nos induz a vitória, desde que ele não tome a direção, e quando ele tomar que seja apenas por instante, pra que você tenha certeza de que é mais forte do que ele, e de que pode assumir tudo aquilo que deseja em prol do que te faz feliz, que ele assuma, apenas, pra que você possa enxergar claramente o que realmente vale a pena. O que realmente é importante, e que o sonho é a engrenageem do homem. Torço para que ninguém nunca pare de sonhar e se deixar levar enquanto vivos, porque a partir do momento que se perde o sonho, se perde a vida.