Venceremos

Lutamos contra o mau no nosso dia a dia e ele se reveste de vários nomes. Para muitas pessoas é difícil entender ou reconhecer a ação das forças involutivas na vida, por que existe entre nós uma permissividade que abranda e atrapalha a nossa visão, criando uma manta de ignorância que dificulta a percepção do que seja essa força no mundo.

Quando alguém destrói a vida de outro alguém ou impede o crescimento de alguma forma, de quem quer que seja ou do que seja, está sendo utilizada pelas forças retrógradas para impedir a manifestação da lida amorosa de algum jeito. Aí reside o mau e ele se alimenta dele mesmo, visto que pode jamais tocar o bem, pois será imediatamente transformado.

Vai de cada um de nós aprendermos a lidar com esta energia, procurar dentro de nós para ver onde ela está se manifestando e nos esforçar consciente e sinceramente para tirá-la do nosso sistema para que retorne ao seu princípio e nos permita crescer. As nossas armas são sempre o nosso sentimento, nosso pensamento e a nossa ação ativa no orbe.

Há vinte e um anos eu trabalho diuturnamente o meu ser na busca da luz em meu caminho. Neste trabalho eu sinto as vezes o perfume do mau e em outras vezes sou atingido duramente por ele. Procuro jamais manifestá-lo, mas tem vezes que é difícil mantê-lo afastado, mas se nos unirmos e trabalharmos todos em conjunto, venceremos.