Você tem?

Quando a luz da vida parece que vai se apagar, precisamos fortalecer em nós a luz do nosso coração e ela se une novamente à luz da vida e nos alimenta. Passa despercebido por nós estes acontecimentos, por que a energia negativa ainda controla o nosso mundo, de forma tão densa que precisamos de esforço para dissolver a sua força.

Somos todos responsáveis por este trabalho e precisamos agir em conjunto, purificando os nossos sentimento e pensamentos, buscando expressar sempre as nossas melhores ações. Lembremo-nos sempre de que somos instrumentos da energia espiritual, mas podemos escolher qual vamos versar no mundo, em nossa lida diária.

Deus nos deu o livre arbítrio para que possamos escolher os nossos caminhos e nós somos responsáveis pelas nossas escolhas, desde os nossos sentimentos até as nossas ações. Quem sente de qualquer jeito, pensa de qualquer jeito e age de qualquer jeito também. O mundo sempre vai querer nos mostrar que estamos errados.

Aqueles que trabalham para o bem na vida são os mais visados, mas devemos jamais nos incomodar com isso, por que o nosso olho tem que estar ligado com o futuro, aquele que nos aguarda após a manifestação física na qual estamos inseridos agora. Para isso é preciso coragem, conhecimento e muito amor no coração, você tem?