O desenvolvimento da fé

É triste vermos como pessoas más conseguem com facilidade acender no nosso mundo, mas devemos jamais desanimar, pois o nosso trabalho no mundo é trazer a consciência para a matéria e a inconsciência é o estado normal dela. Assim, devemos nos esforçar diuturnamente no sentido de ascendermos os nossos pensamentos e sentimentos para o alto.

É necessário, no entanto que divulguemos os atos de maldade e os seus executores, para nos proteger contra eles. Pessoas que se vestem de ovelhas para atuar entre nós de forma livre, precisam ser coibidas e isso se fará apenas se nos unirmos na consciência correta, procurando zelar pelo bom relacionamento, escolhendo bem as boas pessoas.

Há um imenso trabalho a ser feito no mundo, no sentido de buscarmos sempre uma lida mais clara e transparente. Damos de nós o esforço pelo amor e pela verdade, para que possamos receber da vida da mesma forma. Essa luta é árdua, pois o nosso planeta está cercado por uma energia negativa intensa criada pelos nossos pensamentos e sentimentos.

Para a imensa maioria das criaturas esse tema é esdrúxulo e totalmente improvável. Apesar de muitas pessoas falarem em nome da fé em Deus e do amor pouquíssimas têm estes sentimentos verdadeiramente desenvolvidos no orbe. Assim devemos nos trabalhar sempre na vontade e no afã de sermos melhores a cada dia, de todas as formas.