A vida na luz da consciência

Nós temos medo da morte, por que desconhecemos a realidade espiritual. Imaginemos a receio do espírito quando sabe que vai nascer neste mundo, muitos conhecendo a história da família à qual vai pertencer e sabendo o trabalho que vai exercer aqui bem como as dificuldades pelas quais vai passar.

O espírito quando nasce está totalmente à mercê dos seus pais e das pessoas maiores que convivem no seu dia a dia. Na maioria das vezes pessoas totalmente despreparadas para a lida com aqueles que estão chegando ao orbe, incapazes de lhes dar uma boa assistência e informações que os levem ao sucesso.

No mundo espiritual, para aqueles que têm alguma evolução é dado informações a respeito do trabalho e das condições sobre o mundo e seus habitantes, mas eles estão totalmente entregues aos receptores, contando, no entanto com a ajuda amorosa dos espíritos que lhes servem de esteio na existência física.

Precisamos nos preocupar com aqueles que chegam e com os que partem com o mesmo carinho, pensando no nosso labor evolutivo. Somos almas que navegam pelo infinito e este mundo é apenas um estado de apoio, que deve servir como uma estalagem momentânea nos nossos percursos eternos na nossa senda Divina.