Transmutar

Quem trabalha para cumprir metas, pode jamais servir à humanidade de alguma forma, pois está compromissado com os objetivos do seu próprio ego, perdendo as perspectivas do labor cidadão, que pode jamais ser medido por atitudes ou objetivos pré-estipulados, sendo que são oriundos de uma necessidade instável e variável a todo o tempo.

Quem tem por objetivo servir tem jamais hora para começar ou para terminar, sendo que as suas necessidades passam a ser objeto de segunda instância. Quando, no entanto o número de servidores for maior do que o número de servidos aí sim, teremos chegado a um ponto de equilíbrio, onde o servir será apenas uma troca de amor e paz.

No estágio em que estamos, onde o mundo inteiro está carente, há a necessidade de pessoas de fibra para cumprir a obrigação no amor pelo estar disponível para quem precisa. O ser humano como um todo precisa descobrir a forma correta de si dar na certeza de que é neste afã que vamos desenvolver uma sociedade mais justa e humana.

Enfim, para promovermos uma mudança real e profunda no mundo, temos que concentrar todas as nossas atenções no nosso universo interno, visto que apenas mudando a nossa forma de agir e pensar poderemos atingir outras consciências. É no exemplo que criamos força e agimos como exemplo para o mundo e é nele que transmutamos.