Depoimento de quem ama.....
Quantas vezes uma troca de olhar foi capaz de encher sua mente de desejos e esperanças, aquelas que te conduzem a pensar e achar ter chegado a hora de se entregar, ou quem sabe arriscar, dar a oportunidade de alcançar a tal felicidade a dois, ou coisa de tal espécie.
Mas com o passar dos dias, as coisas vão sendo convertidas, aquele encanto inicial parece ir perdendo a mágica, o beijo não é aquele capaz de levar a refletir e a buscar significado; afinal, onde esta o erro para a perda do encanto....
O mais incrível são as milhares de conclusões que podem ser buscadas ao se falar do departamento passional, este setor é recheado de experiências, vivências e personagens; quantas pessoas poderiam com riquezas de detalhes narrar sua história, alimentar tal trajetória que muitos acabam trilhando.
Pois bem, o personagem figurante em tais dizeres, carrega por um longo período aquele estigma de "faltar sorte" nos momentos marcantes, justo neste instante de ápice sentimental, o tal sonhado "amor da sua vida"........
Os fatores sociais determinam o futuro de muitas relações, não se pode furtar o detalhe que todos partem de um seio familiar, constituído de valores e tradições, raízes que partem de gerações longínquas. Evidente que estes laços sofrem mudanças, o presente tem suas particularidades, o passado marcou um período, e o futuro pertence a área das previsões; as que sempre tomam por base especulações.
Sem misturar idéias, vamos ao clímax, composto do determinante " amor proibido", que o torna mais saboroso. Esta temática sofreria criticas e poderia ser combatida com moralismo, por outro lado, os personagens quebram sempre protocolos; seria então a intensidade presente na troca de "calor humano", a ânsia de superar barreiras, ou o simples desejo de reverter quadros.......
Filósofos, pensadores, meta-físicos, quantas equipes faz mister para surgir um denominador comum; talvez neste caso pouco importe. Todavia, o monte de colocações feitas se conclui com a seguinte moral da história:
- Saiba o exato valor do momento que vives ao lado daquela pessoa que te oferta a chance rara de sentir algo intenso; me refiro ao frio na espinha, o medo e a insegurança de se expressar, as mãos úmidas, a voz trêmula; pois bem, de o seu devido valor a quem ama. Ou tal importância será descoberta quando perder o ente amado. Circunstâncias que podem trazer a temida frase "tarde demais".