Sou hiperativo

Confesso que adaptei o Yoga ao meu estilo de vida. Sou um hiperativo e como tal posso jamais ficar parado em algum lugar. Assim faço as minhas meditações caminhando, escrevendo, dirigindo carro, trabalhando enfim. No início pratiquei o Hatha Yoga, mas com o tempo percebi que poderia diversificar.

Se Yoga é unir, tudo um estado de consciência. Logicamente deve ser muito mais difícil fazer o trabalho em movimento do que parado. A mente tem uma natureza dispersiva e o hiperativo é o disperso por excelência, imagine então o meu esforço para conseguir me trabalhar e conseguir o efeito perfeito para tanto.

No entanto, quando temos determinação e força de vontade, conseguimos tudo o que queremos e foi nesta ciência que eu desenvolvi este trabalho ao qual eu me dedico diuturnamente. Saber o que penso e escolher os meus pensamentos bem como as minhas emoções tem sido um labor perfeito, para uma vida perfeita.

Estou, no entanto, na busca, ainda distante da perfeição como desejo, mas acredito que com mais algumas vidas eu chego lá, é tudo uma questão de paciência, dedicação e determinação. Quem sabe nas próximas vidas eu já tenha superado o estágio hiperativo e o desenvolvimento vai ser mais fácil!