O despertar

Estamos despertos para a força da vida no amor quando nos apercebemos das “maldades” do mundo. Quando desejamos mudar as coisas “perversas” que existem na terra, passamos a desejar transmutar em nós os desvios que existem dentro de nossas almas, para assim podermos purificar os nossos corações e sermos mais amorosos.

O mundo existe para nos fazer despertar para a vida espiritual. A percepção das crueldades da vida nos faz querer criar um mundo sem mácula e sem injustiça, o que nos leva a querermos cada vez mais nos aproximar da Vontade Excelsa do Criador, que é pureza e doçura a todo instante. A dor do próximo desperta a nossa piedade e misericórdia.

A purificação de nossas almas, mentes e corpos passa essencialmente pela nossa consciência, pois sem ela jamais poderemos conhecer e saber o que é preciso para nos dedicar à potencialidade em nossas existências neste nosso universo experiencial. O que pode ser feito com as nossas almas, quando ganhamos a liberdade da morte física?

É certo que buscamos o crescimento, temos a ciência evolucionista em nosso cerne e jamais vamos poder negá-la em nossa consciência sem a certeza de estarmos mentindo para nós mesmos, por isso a melhor coisa que temos a fazer é nos unir em nós mesmos, na nossa força e poder para despertar esta ciência e nos juntar aos anjos de Deus.