Interação com o interior

Quando nos esforçamos para versar o bem em todas as coisas que sentimos, pensamos ou fazemos, passamos a ver e receber este mesmo bem em tudo no mundo, nas nossas relações e nos nossos contatos, recebendo da vida aquilo que é preciso para o nosso labor em nome do que for necessário para o sucesso de nossa empreitada no orbe.

Lembremo-nos que o futuro é inexistente até o momento em que se revela e que, o acontecimento dele depende da forma como sentimos, pensamos e agimos em relação às coisas da vida. Nada no mundo é de graça, tudo demanda o seu esforço e o trabalho é feito sempre oitenta por centro no nosso interior, o resto é apenas revelação.

A fé ativa e atuante percebe a realidade que nos cerca, abrindo sempre o nosso campo visual para tudo o que possa nos fazer crescer. Esta fé precisa ser exercitada em todos os momentos em nossa existência para que possa se expandir e nos auxiliar na nossa missão no mundo. Assim se estaremos imanados em alma, seremos vencedores.

O grande segredo de nossa vida é a nossa interação com o interior, o conhecimento que podemos ter sobre nós mesmos, descobrindo as nossas potencialidades, ouvindo atentamente os nossos pensamentos e vivenciando os nossos sentimentos sem necessariamente nos deixar levar por eles, escolhendo aqueles que desejamos manifestar.