Crescer no afã verdadeiro

Alguém me escreveu que eu me refiro muito ao futuro e que existem coisas boas acontecendo no presente. Para mim tudo na vida faz parte de um processo e eu desejo chamar a atenção das pessoas, despertando nelas o desejo de trazer para si uma vida profícua, cheia de paz, amor, prosperidade, abundância e felicidade.

Para despertarmos o desejo em alguém temos que falar inicialmente nos referindo ao futuro, por que se começarmos a falar como presente, as pessoas vão questionar que no momento podem jamais estar sentindo isso a que estou me referindo e acreditar que o que escrevo é uma mentira. Lentamente vou mostrando o presente.

O trabalho de todo o artista é levar para a população a esperança, a alegria e a felicidade. Logicamente existem aquelas pessoas que de tão presas às suas próprias dores conseguem de forma nenhuma expressar algo positivo, mas se começam a fazer a sua arte com a vontade de mudar, abrir-se-ão com o tempo e se transformarão.

Tem que ser nosso exercício o trabalho pelo amor à vida e a necessidade de expressar para o mundo tudo o que tem valor. É certo que existem pessoas maravilhosas trabalhando no mundo pelo bem comum e pelo desenvolvimento de nossa consciência, e o nosso trabalho é engrossar as fileiras neste afã, para que ele cresça sempre.