Conhecimento e desenvolvimento

Quanto mais conhecimentos o ser humano adquire, mas desenvolvido ele será, também sendo capaz de fazer grandes transformações no meio em que vive e talvez no mundo.

E hoje em dia se uma pessoa que domina a tecnologia, fala os principais idiomas do mundo e é formado em alguma coisa, com certeza ganhará muito bem e nunca ficará desempregado, agora se é feliz isso é outra história.

Mas infelizmente num mundo onde a tecnologia está dominando, ainda existem muitas pessoas que nem sabe o que é isto, ou raramente usam.

Essa mesma tecnologia ao mesmo tempo em que une pessoas distantes através da internet, também separa pessoas que vivem sem ter acesso aos principais meios de comunicação.

Hoje em dia quem não estudar e não dominar as tecnologias modernas ficará para trás com poucas chances de conseguir um bom emprego e de ter uma vida estável.

Mas num planeta onde as pessoas se esforçam para conseguir fama e status, sendo às vezes desonestos e corruptos, a humildade e a honestidade vale muito mais que tudo, melhor ser mal estudado educado, do que inteligente ignorante.

O conhecimento é fundamental para o desenvolvimento, mas a experiência e o bom caráter fazem a diferença.

23-05-2008

Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 23/05/2008
Código do texto: T1002431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.