O caminho verdadeiro

Dizem alguns espiritualistas que nada mais pode ser feito pelo mundo para salvar a existência humana na terra. Mas muito pode ser feito, digo eu, para salvar a vida das almas de boa vontade que desejem realmente realizar um bom trabalho evolucionista no planeta pelas vidas futuras. Um novo mundo está nascendo, vamos trabalhar nele.

É necessário que realizemos uma transformação total de todos os nossos paradigmas, para que possamos merecer estar no orbe nas próximas existências materiais em nossa experiência pelo desenvolvimento de nosso espírito pela eternidade. Nossa morada real está além deste mundo, mas ele é a nossa escola e é nele que precisamos labutar.

As nossas almas estão ligadas dentro de um tipo de galáxia material e nós fazemos parte de um imenso processo mental, que ainda desconhecemos em sua totalidade, mas do qual já temos alguma notícia através dos nossos contatos espirituais, dentro daquilo que nos pode ser revelado no momento, por isso somos nós todos co-responsáveis.

Tenho me esforçado para mostrar a todos o caminho verdadeiro da vida, para aqueles que têm consciência e desejam verdadeiramente vencer agora os limites imperativos criados pelas nossas experiências no mundo e que precisam ser vencidos, pois são eles que nos prendem em nossas telas mentais cristalizadas na ilusão de uma verdade inexistente.