Retiro espiritual

Estou no meu retiro habitual, lembro que nunca descrevi para vocês este lugar. Na verdade eu sou ligado ao tipo de sentimento que tenho em relação às coisas da vida, por isso sou tão desocupado sobre as manifestações materiais no orbe, hoje, no entanto, eu vou mostrar como é o lugar onde eu entrego todos os meus pensamentos a Deus.

Precisa em primeiro lugar você saberem que eu estou no interior do Ceará. Este lugar foi criado pelo seu proprietário de uma forma primorosa. A casa foi construída de uma forma alta, para ficar longe do solo e depois tudo ao seu lado foi aterrado, para que fosse feito um imenso jardim, o que criou um ambiente primoroso e exótico, delicioso de se ver.

Aqui há um ambiente de paz, a energia flui com muito amor, assim é o local certo para fazermos as nossas meditações e dispersarmos os nossos sentimentos e pensamentos, abrindo espaço para que coisas novas venham a se estabelecer em nosso interior. A força deve ser usada sempre para o bem, por isso este momento é tão especial para mim.

No nosso dia a dia somos chamados a participar de sentimentos, pensamentos e ações que nos tornam muitas vezes duros em nossas relações com as pessoas, aqui eu consigo quebrar muito desta energia e retornar ao meu estado primordial. A lida com o poder se expande e eu faço votos de simplicidade e pureza dentro e fora do meu coração, todos os dias.