Nossas atitudes

Somos jamais as nossas atitudes, sendo que elas são somente as nossas escolhas e desta forma nós as podemos mudar, necessário é apenas que nos dediquemos em nossa transformação interior e nosso aprimoramento pessoal. Qualquer um pode mudar dentro de si aquilo que deseja e para isso é preciso dedicação e entrega na lida, constante.

Todo o processo de transformação interior começa no alento. Da mesma forma como podemos conhecer uma pessoa pela forma como ela respira, podemos também ajudar a esta criatura a fazer a sua catarse, ajudando-a a soltar os seus ferros internos liberando-a de seus medos e crenças, para que cresça como ser humano, neste mundo de labor.

Esse processo leva algum tempo, por que ele prescinde do uso de qualquer tipo de medicamento. Assim, a cura passa a ser natural e o crescimento é real e bem fundamentado. A vida pode ser um exercício emocionante quando temos os instrumentos necessários para guiarmos a nossa existência de uma forma clara e bem sedimentada para o ser.

Tudo começa com o Sopro Divino em nosso corpo, quando aspiramos o ar pela primeira vez depois de deixarmos o corpo materno e da mesma forma termina quando expiramos pela última vez, abandonando o manto de carne em busca de nossa verdade essencial para a sedimentação do aprendizado que efetivamos em nossa experiência terrestre