Peça teatral: Diga não ao suicídio e a automutilação
Sinopse
Peça teatral
Mãe: Ester, pai: Cláudio, Diana: Ingrid, Sofia: Bárbara, MV: Maria Valentine , Yuri: Yuri, enfermeiro: André, psicóloga: Eliza, Narradora: ISABELLY
NARRADORA: Sofia e Diana eram inseparáveis, melhores amigas desde a infância. Até que um dia saíram para uma festa em um sábado à noite, na volta estava chovendo muito e elas estavam alcoolizadas e acabou que Sofia perdeu o controle do carro e sua melhor amiga morreu. Após o acidente Sofia nunca mais foi a mesma e desenvolveu depressão profunda.
Sofia: DIANA ACORDA!POR FAVOR, ME ESCUTA! EU TÔ AQUI! POR FAVOR, EU NÃO VOU CONSEGUIR VIVER SEM VOCÊ!*CHORANDO*DIANAAA!!!
Narradora: Depois de alguns meses Sofia continuou se culpando e não aceitando a morte de sua melhor amiga.
Narradora : Enquanto isso na casa de Sofia .
MV: Nossa mãe a comida está muito boa!
Sofia: Eu já estou cheia vou para o quarto.
Yuri: A Sofia ficou tão estranha depois do acidente, ela nunca mais foi a mesma.
*todos concordam*
Narradora: Sofia depois do jantar foi direto para seu quarto para procurar a sua medicação porque não aguentava mais aquela situação e queria aliviar aquela dor.
*Sofia pega seus remédios toma todos de uma vez e acaba ficando muito mal e com a visão turva derrubando seu vaso que estava em cima da cômoda fazendo um grande barulho*
MV: Que barulho foi esse?!
*todos se levantam e vão ao quarto de Sofia correndo*
Narradora : A família de Sofia encontra ela tendo uma overdose…
- Autor:
- Dilma Magalhães e Maria Valentine (turma 6 ano - 2022).
- Formato:
- Tamanho:
- 399 KB
- Enviado por:
- Dilma Magalhães
- Enviado em:
- 01/04/2023
- Reeditado em:
- 01/04/2023
- Classificação:
- seguro