Dia a dia sábado 15 de agosto

Sinopse
Dia a dia Matheus sábado 15 de agosto de 2020 Meu dia hoje foi acordei 6:30 fui ao banheiro escovar o dente com minha escova azul e depois fui para o sofá assistir televisão coloquei na Netflix fui assistir um filme chamado Power que conta uma história de um homem que teve a filha sequestrada para fazer experimento esse homem era soldado do exército americano quando terminou o filme coloquei o lixo para fora de casa coloquei no container que se encontra do outro lado da rua de minha casa e depois voltei para casa e forrei a cama que tem Lençóis verdes com dois travesseiros brancos depois deitei na cama e assistir YouTube 11:50 fui para cozinha depois para o banheiro tomar um banho para almoçar a comida foi macarrão, feijão e galinha depois de almoçar fui descansar na cama quando deu 1:30 da tarde fui consertar minha bicicleta eram três bicicletas a minha vermelha e a outra que era de meu colega azul e a terceira bike era preta a vermelha só tinha que consertar a marcha depois de consertado fui fazer um teste depois da azul era para dar um aperto no Coxim a preta era para colocar mesa e guidon e centralizar o pneu fui fazer um teste nelas todas fomos na faceira dá uma volta de bike quando chegamos lá tinha gente jogando bola na quadra e jogamos também voltamos para casa e eu tomei um banho fui descansar no sofá e começar a escrever meu texto e depois fiz uma ligação para meu padrinho depois fui para o quarto deitar na cama e dormir fim.
Autor:
theussin
Formato:
docx
Tamanho:
14 KB
Enviado por:
theussin
Enviado em:
15/08/2020
Reeditado em:
20/08/2020
Classificação:
seguro