A magia de um beijo

Era meia-noite, e estávamos no carro, aguardando a chegada de mais alguém. O ambiente era sombrio e as palavras entre nós ressecavam minha boca. Era a minha chance de dizer o que tanto queria.

Rimos juntos, celebrando pequenos momentos de alegria. O tempo parecia se esgotar, como se a noite fosse acabar ali. Aos poucos, aproximei meu rosto do teu. Tu falavas sobre o amor com tanta paixão. Então, de repente, sem querer, nossos lábios se tocaram. "Tu me beijaste?", perguntei, sem acreditar. Ele não respondeu.

O silêncio foi quebrado por um beijo ainda mais forte. Ele me puxou para o banco de trás, e continuamos nos beijando. Aquilo era o paraíso. O que eu tanto esperava acontecia ali, e eu repetia "te amo", como se fosse a única coisa que importasse. Finalmente, estávamos juntos.

Os minutos se arrastavam, mas a noite era perfeita, como se saísse de um conto de fadas. Eu acreditava que tudo era real, mas, no fundo, era apenas um desejo preso num sonho impossível.

Felipe M do Carmo e Anastásia
Enviado por Felipe M do Carmo em 10/09/2024
Código do texto: T8148729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.