🎃 TRICK OR TREAT -2

Na ponte Golden Gate o Saçurå retirou um punhado de pó do capuz e soprou sobre o Grim Reaper.

— Levante-se e vĂĄ assombrar a cidade, invĂ©s de bancar o espantalho espantador de insetos.

E o gigante fantoche levantou sua foice, cortou os cabos que o prendiam, se foi caminhando pelas ruas. Numa calçada havia uma moto parada, ele sentou em cima e saíu em zigue- zague. Passando pelas sinaleiras com sinal vermelho, ia cortando outros carros, enquanto todos buzinavam. Dentro dum auto um garoto de 12 anos filmava com o celular e colocou logo na internet.

" GRIM REAPER MOTOQUEIRO, ÁS do volante para o trùnsito no centro da cidade".

Gelsa a esposa do bĂȘbado Nestor chegou no clube do baile. Ali perto alguns jovens olhavam para ela rindo de sua aparĂȘncia.

— Hey BOMBA-LÍLI quer puxar Cannabis, Ă© grĂĄtis.

Igorando eles, ela entrou no baile e foi dançar com homens robustos como ela, procurando um novo amante para sustentå-la. De repente todos os chapéus de quem vestia fantasia de bruxa, começaram a flutuar para o alto, rodando numa "Dança do Chapéu". Aquilo com certeza era uma brincadeira de Halloween.

Num distrito policial o delegado recebia um grupo de crianças.

— Queremos registrar queixa, fomos assaltados. Um garoto escuro veloz como vento furtou todos nossos doces.

— Irei mandar um policial acompanhar voces, por medida de segurança.

Numa rua em outro bairro da cidade, ninguém podia dormir. A campainha soava a todo instante, quando eles iam abrir não havia ninguém.

FEM-FEM olhava uma vitrine com dois manequins. Um deles era fantasiado de Vampiro e o outro de Zumbi.

Ele tirou um pouco de pĂł do capuz e soprou no vidro.

— VĂŁo assombrar por aĂ­, invĂ©s de bancar estĂĄtua.

O Zumbi e o Vampiro saĂ­ram da vitrine e foram vagar pela cidade, indiferentes ao ruĂ­do do alarme contra roubos, enquanto o vento dentro da noite sossobrava um nome : ♫ ssSaci, ssSaci, ssSaci ♫

Meia hora depois o pĂł mĂĄgico perdia seu efeito e todos eles tombavam imĂłveis na rua.

Os vĂ­deos de monitoramento nĂŁo passaram despercebidos pela polĂ­cia.

— Parece que alguĂ©m estĂĄ usando um controle remoto de longe, e movendo esqueletos, vampiros, zumbis, ceifeiro, diversas decoraçÔes de Halloween, para assustar os medrosos.

— Vejam só nessa imagem, dezenas de abóboras reluzentes flutuam pelos ares, enquanto vassouras dançam na rua.

HĂĄ algo estranho acontecendo aqui essa noite, nĂŁo se pode negar. . .

🎃 segue no cap.3

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 04/09/2024
Reeditado em 04/09/2024
CĂłdigo do texto: T8144152
Classificação de conteĂșdo: seguro