O canto da cigana

Tive uma experiência de vida ímpar, que devo compartilhar , em verdade conheci de tudo um pouco, mas, o que vou lhes contar é algo importante que me ocorreu, algo importante para a minha próxima vida...

Mamãe quando vivia me dizia que um dia uma cigana a havia encontrado na praia e lido sua mão, ato contínuo disse algo assim:

"você não terá filhos mas adotará um, deixarei ele a sua portam, a partir dali toda a benção que a mãe dele rejeitou se espalhará por sua família, conforme o tratem!"

Eu não havia nascido ainda, ela possuía um namorado na epoca, cujo nome dele viria a ser o nome do meu primeiro filho homem, e na epoca o pai dela ainda era vivo.

"Muitas coisas desagradáveis devem ocorrer. Sua mãe e sua irmã por vidas passadas, carregarão débitos ainda nesta vida, as duas irão padecer pois seu pai irá partir em breve e você jamais casará!"

E quando ela me contou, disse que na epoca se desesperou e se irou com a tal cigana: "Meu pai?"

E ela continuou:

"Sim. E a criança que virá para você terá muitas conexões espirituais com ele conforme ele envelhecer você verá o perispirito do seu pai, no seu filho adotivo!"

Honestamente? Eu nunca acreditei nisto. Então eis que um dia...Eu costumava a colocar apelidos carinhosos nelça e na minha bisavó, que eram minha família. Ao contrário de minha mãe biológica a quem eu gosto muito porém chamava apenas pelo nome.

Até que um dia eu chamei-a de um apelido que não sabia era como o pai dela a chamava e ela me contou tudo, onde morava, como ocorreu etc.

"foi a cigana quem me disse na praia numa ocasião."

E foi? E ela falou mais o que?

"Falou que você um dia me daria muito trabalho, principalmente, com mulheres e que por causa de uma decepção amorosa sua, uma mulher levantaria pessoas que eu possuía débitos espirituais para que pudessem me cobrar e eu perderia minha casa e em seguida perderia minha vida por amor a você!"

Hoje, eu dou mais atenção, afinal, ocorreu. Estou sendo vítima de profissionais que estão abandonando a profissão por que acham que o problema está nela; de familiares que não entendem a linguagem do amor; e assim minha mãe adotiva me deixou dia 03-08-24, com todas as ironias das supostas revelações da tal cigana,rs.

O final já sei, mas, vou deixar em off e veremos depois!

Clóvis Correia
Enviado por Clóvis Correia em 15/08/2024
Código do texto: T8129415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.