o efeito do estranhamento: trecho

A atmosfera se ondulará num pequeno precipício onde a voz que se roía, se infiltrará numa percolação furiosa ao eco vibracional no extremo oco da terra, ele com as mãos dadas em meio a dois corpos rudimentares experimentara uma primeira colisão, onde com a própria terra, o mundo o marcara numa fenda profunda, de uma cratera deformada, numa matriz pontiaguda de uma pedra subjacente, a emergir numa terra umedecida, porosa.

Há espaços entre os grãos de um solo, há silte sobreposta na carne rochosa que se fragmantera num zumbido hipersônico. Nas margens distantes da fissura, o menino ao se levantar da queda pusera os dedos no exterior cicatrizado de um corpo dolorido, onde o que continha vazara por fora, o nosso sangue nos abandona na primeira gota rubra, o nossa sangue tem saudade de casa, ele prefere a terra.

E toda pequena partícula se misturava aglutinada na anti carne encouraçada, e com a face corada e enraivecida, ele só poderia chorar, não que necessariamente houvesse a dor primeira, mas havia o susto primal, onde ali doeria por toda vida num soluço estremecente que se reverberava numa instabilidade ociosa a decair de uma pele fina.

Dentro do machucado havia um corpo avermelhado de massa espessa, onde na imagem refletida dentro o espelho, via a contorno se movimentar como um peito oscilante de pulso espremido nas paredes arroxeadas de espécie secreta, mas por alguma razão não sabia que a fenda doía, a fissura alarmada se cristalizará numa manta fina, e sempre ao contatar sua parte espessa pusera os dedos, e não entendera a dor, não entendera nada que se propusera a isto, o mundo próprio só sabe nos ferir.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá companheiros das letras, "o efeito do estranhamento" é meu primeiro livro de contos recentemente publicado pela editora M.inimalismos, tenho o escrito por algum tempo e finalmente esta pronto, feito o suficiente para ser exatamente o que deveria ser: Estranho. Mal posso acreditar o quão breve é o momento até que essas histórias sejam finalmente tuas, caso queira acessar minha literatura e conseguir algum exemplar, colocarei o link abaixo, desde já agradeço pelo seu tempo e pela sua atenção.

link do livro:

https://www.editoraminimalismos.com/product-page/o-efeito-do-estranhamento-de-jonathan-in%C3%A1cio