POSEIDON E JACI

    

Poseidon, Deus Grego, famoso no Olimpo, queria encontrar um grande amor, mas estava cansado das Deusas do Olimpo, por isso resolveu sair pelo mundo em busca de uma mulher bonita e guerreira.

Depois de percorrer, os quatro cantos do mundo, chegou ao Brasil, encantando-se com a beleza da terra.

Quando o dia caiu e a lua surgiu no céu, Poseidon ficou maravilhado com a lua, momento em que lhe apareceu Jaci, a Deusa da lua. Ambos ficaram hipnotizados um com o outro. Jaci não conseguiu desviar o seu olhar daquele ser do mar. Horas se passaram.

Quando estavam bem próximos, Jaci recebeu um chamado de socorro. A Mata Atlântica estava pegando fogo. Jaci correu para ajudar e Poseidon foi atrás dela.  Chegando, o casal se deparou com uma situação horrível! A flora ardia em chamas.

Jaci, de imediato, transformou o dia em noite escura para esfriar o calor e Poseidon fez com que as águas do mar invadissem a Mata e apagasse o fogo.

Depois que tudo voltou ao normal, Poseidon e Jaci se reencontraram e descobriram o amor que um sentia pelo outro. Um grande beijo marcou o início de uma nova história.

Liliane Salvador de Los Santos – 16 anos
Enviado por Ilda Maria Costa Brasil em 12/05/2024
Código do texto: T8061642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.