ASTRO DAS LUTAS CÊNICAS

Havia um tempo em que os estádios estremeciam com os gritos de euforia do público, os olhares atentos fixos no ringue onde Scaramouche, o lendário lutador de lutas cênicas, mostrava sua destreza e habilidade. Era nos anos de 1970 que ele dominava os palcos onde o ringue era montado.

Scaramouche não era apenas um lutador, ele era uma verdadeira lenda viva. Sua fama transcendia fronteiras e seu nome era sinônimo de entretenimento de qualidade. Nos picadeiros das arenas, ele era reverenciado como um high Flyer, um estilo voador.

Sua jornada começou nas ruas empoeiradas de uma pequena cidade de Porto Alegre/RS onde Scaramouche cresceu com poucos recursos, mas uma vontade férrea de vencer na vida.

 

À medida que sua fama crescia, Scaramouche se aventurava além das fronteiras de seu país natal, levando suas performances espetaculares para o Peru, Bolívia e México.

Mas o tempo é implacável, e mesmo os mais poderosos eventualmente sucumbem à marcha inexorável dos anos. Hoje, aos 80 anos de idade, Scaramouche não é mais o jovem intrépido que uma vez dominou os ringues. Seus cabelos grisalhos e rugas profundas contam a história de uma vida vivida com intensidade.

Apesar da passagem do tempo, ele ainda mantém viva a chama da paixão que o impulsionou ao estrelato e atualmente tem sua bicicleta para manter a forma física.

Neri Satter – Março de 2024   -   CONTOS DO SCARAMOUCHE

 

Parte superior do formulário

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 11/03/2024
Código do texto: T8017679
Classificação de conteúdo: seguro